quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREFEITO ESCULHAMBA COM ESTAGIÁRIAS DA CAIXA ECONÔMICA

Prefeito Eunélio Mendonça
Quem esteve nesta quarta-feira, (19), na superintendência da Caixa Econômica que fica localizada em frente ao Mercado Central presenciou um verdadeiro ato de truculência e falta de respeito com servidores daquele órgão protagonizado pelo prefeito de Santo Antônio dos Lopes-MA, Eunélio Mendonça.
Achando que tem o “rei na barriga”, o ignorante gestor queria ser logo atendido como prioridade na frente de outros clientes e até de colegas de outras prefeituras, mas foi informado pela superintendente Regina que aguardasse sua vez.
Foi ai que o prefeito Eunélio começou a sessão de palavrões e xingamentos pra cima das duas estagiarias que encontravam-se na recepção chamando-as de todo tipo de nomes impublicáveis levando as duas servidoras aos prantos em um verdadeiro xororô de humilhação.
Eunélio parecia que estava com o diabo nos couro e começou a querer invadir a sala da superintendente e esta, por sua vez, ficou nervosa tendo que recorrer à água com açúcar para se acalmar, até que apareceu um cliente que disse que tinha chamado a polícia para o prefeito maluco.
Ao tomar conhecimento de que a PM estava chegando o prefeito ‘pitbull’ virou um ‘poodle’ ou talvez uma ‘lessie’ e saiu fora do local.
As estagiárias foram orientadas a prestar queixa contra Eunélio na delegacia da Mulher e arrochar a Lei Maria da Penha no couro do prefeito. Todos que viram a confusão se ofereceram para servirem de testemunhas contra o truculento gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário