quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MADEIRA E ROSEANA, UMA PARCERIA QUE DEU CERTO PARA IMPERATRIZ


O secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra) Roberto Vasconcelos Alencar informou ontem à reportagem que o prefeito Sebastião Madeira entregará nesta quinta-feira (20), às 17h, o asfaltamento das ruas do bairro São Salvador, na região do grande Bacuri, em Imperatriz.

“O prefeito vai entregar um bairro cem por cento drenado e asfaltado, resultando na substancial melhoria da qualidade de vida dos moradores que durante décadas aguardaram pelo benefício em pavimentação asfáltica”, disse ele, ao lembrar que a cerimônia acontecerá no cruzamento das rua Vilela com a “P”, no São Salvador.

A obra, resultado de convênio celebrado entre a Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Maranhão, durante a gestão do ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, beneficiou centenas de moradores do grande Bacuri, inclusive da região conhecida por “Setor dos Potes”.

“O recurso possibilitou o Município investir quatro quilômetros em obras de drenagens e de pavimentação asfáltica, transformando o aspecto urbanístico, valorizando os imóveis e a qualidade de vida dos moradores do São Salvador”, observou o secretário da Sinfra, Roberto Vasconcelos Alencar.

Também foi revitalizada a iluminação pública que oferece mais segurança à comunidade e resgata a auto-estima e dignidade dos moradores que sonhavam com essa importante obra de infraestrutura viabilizada pelo prefeito Sebastião Madeira.

Ele observa que a “presença de ações do poder público em uma determinada região da cidade culmina na valorização dos imóveis, e principalmente na melhoria da qualidade de vida dos moradores”. “Andei de casa em casa; vi no rosto dos moradores a satisfação contemplada por conta da obra de drenagem e asfaltamento das vias urbanas do bairro São Salvador”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário