domingo, 2 de agosto de 2015

HOMEM DE 60 ANOS É FLAGRADO EM MOTEL COM CRIANÇA DE 11 ANOS

Um homem de 60 anos foi pego em flagrante com uma criança de apenas 11 anos de idade em um motel da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís. De acordo com informações da própria menor, ela teria sido levada à força para o local. O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima e acionou a polícia.
No local, o conselheiro tutelar, Jeferson Teixeira, afirmou ter encontrado a menina e o homem em um quarto. Com o flagrante, o homem foi preso pela equipe policial. Após a tentativa de abuso, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município maranhense. Na delegacia, a menina confessou ao conselheiro que era ameaçada pelo o homem.
A delegada Joselma Almada conta que a menina é natural da região maranhense de Pedro do Rosário, e há um ano tinha vindo morar em Santa Inês com uma tia. Para a polícia, ela falou que o homem teria ido buscá-la na escola para levar para casa, e quando percebeu já estava na porta do mote. “Ela não apresenta nenhuma lesão aparente no corpo, mas o fato dela ter 11 anos já configura o estupro de vulnerável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário