domingo, 2 de agosto de 2015

MÃE QUE ALICIAVAS AS FILHAS MENORES É ENCONTRADA MORTA

A Polícia Militar, através de uma guarnição da RONE, comandada pelo coronel Raimundo Sousa, prendeu Francisca das Chagas Carvalho, 40 anos, por volta das 22h da última sexta-feira (30/07) acusada de aliciar suas duas filhas menores de idade. Após a denúncia, os policiais se deslocaram para o Bairro Triângulo, município de Luís Correia, e encontraram na casa as duas adolescentes dentro de um quarto com quatro homens. Entre eles um irmão das garotas.
Após averiguações a RONE ainda apreendeu cinco pedras de crack, um cachimbo improvisado para fumar drogas e isqueiros. Francisca negou as acusações de estar aliciando as filhas. Uma das provas são fotografias pornográficas em um telefone celular que a acusada mandava para os clientes. Ela foi conduzida para a delegacia de Luís Correia.
Após conseguir a liberdade provisória Francisca das Chagas foi encontrada morta dentro de casa na madrugada deste sábado (01/08). Ela foi encontrada com uma linha de pesca em volta do pescoço e deixou um recado escrito pedindo perdão. Uma equipe de Polícia Técnico-Cientifica e Criminal, foi até o local para periciar o local.
Image title

Nenhum comentário:

Postar um comentário