sexta-feira, 21 de agosto de 2015

APÓS PUBLICAÇÃO DESAFIANDO O DEPUTADO MARCO AURÉLIO, BLOG SÓ FALO A VERDADE SOFRE PERSEGUIÇÃO E CENSURA

O blog Só Falo a Verdade, um dos mais polêmicos e acessados do Maranhão, está fora do ar. 

Segundo se comenta em toda a cidade de Imperatriz, teria sido mais um ato de perseguição protagonizado pelos comunistas, que querem a todo custo amordaçar aqueles que são considerados seus adversários.

Segundo fontes, o blog foi bloqueado logo a pós a publicação da seguinte matéria, veja:

É este o Maranhão que você queria?


Comunistas de Imperatriz demonstram muita FOME DE PODER e sede de irem ao pote.

Isso tem ficado evidente nas ações do grupo comunista, liderados pelo deputado Estadual Marco Aurélio (PC do B), e pelo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Com OITO meses no cargo, o deputado Marco Aurélio (PC do B), considerado um dos mais próximos do Governador Flávio Dino, com trânsito livre no Palácio dos Leões, tem se limitado a fazer politicagem e tirar retratos para as redes sociais.

Na prática, coisa real, algo palpável, verdadeiro, NADA, absolutamente NADA, foi feito pelo deputado até agora em prol de Imperatriz e região. Marco Aurélio está mais preocupado somente em formar grupos políticos visando as eleições de 2016. 

Mas caso o deputado se sinta ofendido por não estarmos FALANDO A VERDADE, o espaço está aberto para o contraditório.

Não vale conversa fiada, tem que ser algo que de fato já tenha sido realizado.

Um comentário:

  1. Caro blogueiro, o blog do qual você fala, limita-se apenas em repetir matérias de outros, quando não, fala coisas sem pé nem cabeça sem geralmente dar nomes aos envolvidos. Usando termos como: corrutela, um certo vereador, um certo deputado entre outros. Informações que queiram ter credibilidade, não precisam citar fontes, mas aquele que a dá, assume a responsabilidade pela mesma. Portanto, se o seu colega quer realmemte trabalhar com informação, deve ele estudar elementos de jornalismo além de muitos outros da nossa constituição.

    ResponderExcluir