quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

IMPRENSA É BOICOTADA EM IMPERATRIZ

Preso nessa quarta-feira (3) uma dupla que estava em motocicleta Biz, de cor verde, suspeita de praticar vários assaltos em Imperatriz. A ação somente foi possível graças a ajuda de um motoqueiro vigilante do “Comando Preto”. O motoqueiro fazia ‘rondas’ no bairro Jardim São Luís quando percebeu a dupla se preparando para fazer assalto a um estabelecimento comercial.
A dupla, que desconfiou da ação do motoqueiro vigilante, fugiu rumo ao bairro Bacuri, porém acabou sendo seguida pelo ‘guarda noturno’ que acionou uma viatura da polícia que efetuou a  prisão dos elementos que estava portando um revólver calibre 38 municiado.
De acordo com levantamento, a dupla após ter sido apresentada no plantão central descobriu-se que possui passagens na Polícia Civil.
Boicote – Os suspeitos não foram qualificados e apresentados aos jornalistas na sala de imprensa Manoel Cecílio Ribeiro, levando-os diretamente para o plantão central. Ninguém soube informar se a decisão partiu do comandante do 3º BPM, tenente-coronel Markus Lima, ou se é uma ação dos policiais militares, devido as cobranças feitas pedindo justiça para o caso do cinegrafista Carvalho, cujo suspeito envolve um policial militar. 
Fonte: Tribuna do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário