sexta-feira, 28 de novembro de 2014

GAROTA QUE MARCOU ENCONTRO PELO WhatsApp É ENCONTRADA MORTA

Mais uma vez os munícipes de Parauapebas estão assustados com os casos violentos que estão acontecendo no município mais rico de todo o Estado do Pará.
Neste último final de semana, homens das policias Civil e Militar foram informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de Rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos.
Depois de investigações preliminares, as autoridades identificaram o corpo, trata-se de Bárbara Lira Pereira, de apenas 13 anos de idade.
A Polícia ainda está investigando o caso, porém, as primeiras informações dão conta que supostamente a garota teria sido estuprada, logo após o abuso sexual teria tido seu pescoço cortado e por fim, teria sido golpeada com uma facada no coração.
Segundo informações, a garota foi morta depois de ir ao encontro marcado pelo WhatsApp.
Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado, a população pode ficar tranquila que todos os trabalhos e ações necessárias para que os criminosos sejam presos, serão feitos.
O corpo de Bárbara Lira Pereira foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24), no cemitério que fica localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.

Garota Morta
Fonte: Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário