domingo, 21 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA COM MARANHENSES NA BR-010

Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na BR-153, norte do Tocantins, provocou a morte de duas pessoas e deixou outras 18 feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o inspetor Norberto, da PRF, alguns passageiros que ficaram feridos são maranhenses.
As vítimas fatais foram identificadas como Daniel Lima, de 57 anos, motorista do ônibus e Cristiano Antônio de Souza Serra, de 39, que dirigia o caminhão.
De acordo com a polícia, a batida foi por volta de 10h desse sábado (20). No total, 47 pessoas estavam sendo transportadas no ônibus. São trabalhadores que saíram de Itapuranga, em Goiás com destino a Paraibano, no Maranhão. Dos passageiros, 18 ficaram feridos, sendo que 12 tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital de Nova Olinda.
As outras seis vítimas com ferimentos graves foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína. Elas são: Givaldo Matias Santana, de 43 anos, Francisco Alves da Silva, 36 anos, Jônatas José Alves de Sousa, de 28 anos, José Batista de Sousa, de 45, José Pereira da Silva, de 50 anos e Francisco de Assis Rodrigues, de 36 anos. Eles continuam internados na unidade.
O acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão invadiu a pista contrária. Segundo a polícia, ele tentou voltar para a pista certa, mas acabou batendo de frente com o ônibus.
fonte: imirante.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário