segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

LOCUTOR DO CALÇADÃO É ASSASSINADO A FACADAS


O bairro Antenor Viana em Caxias interior do Maranhão foi palco de um homicídio neste domingo, João Pedro de Oliveira de 28 anos que exercia a profissão de locutor no calçadão, foi assassinado por um indivíduo identificado como Jhonny.
timtp
O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (28), o assassino desferiu facadas em João, além de disparos de armas de fogo.

De acordo com informações da polícia; no dia anterior o pai da vítima em estado de embriaguez teria entrado em discussão com o assassino, em consequência João ao tomar conhecimento do ocorrido, foi tomar satisfações com Jhonny, momento que foi morto com toda a crueldade possível.

Revoltados os vizinhos ameaçaram incendiar a casa do acusado. A polícia foi acionada e acalmou os ânimos, no entanto Jhonny já havia empreendido fuga. Os policiais fizeram buscas na residência do acusado e encontraram 11 gaiolas com vários pássaros de diferentes espécies. Foram apreendidas ainda duas facas, um facão, uma espingarda tipo bate-bucha e uma motocicleta.
Fonte: Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário