segunda-feira, 22 de julho de 2013

MORRE ATIVISTA CULTURA DE MONTES ALTOS

A comunidade de Montes Altos está de luto. A cidade perdeu um dos grandes ativistas culturais: Clemilton Santos. Várias manifestações de pesar estão sendo divulgadas nas redes sociais pelos diversos segmentos da sociedade de Montes Altos.
O juiz Armindo Reis, da comarca de Porto Franco, descreve que “recebeu a notícia da morte [amigo Clemilton] ocorrida neste domingo (21) com profundo pesar”. “Ele (Clemilton) era uma daquelas pessoas que não passavam despercebidos pela vida; tinha uma língua afiada e ferina, e ai de quem se atrevesse a contrariá-lo, porém de um coração maior do que o seu enorme corpo, sempre disposto a ajudar as pessoas que dele precisavam”, relata.
Noutro trecho o magistrado confessa que “quantas vezes não fui procurado para ajudar alguém a pedido do amigo Clemilton. E posso dizer que muitos também o foram. Uma coisa com a qual ficava impressionado, era que Clemilton não vinha pedir ajuda para si, situação que só ocorreu depois que ficou enfermo”.
“Homossexual assumido, nunca senti qualquer problema em relação ao trato com as pessoas mais conservadoras, muito pelo contrário, todos gostavam dele, podiam até ter ressalvas com a língua dele, mas nutriam carinho por Clemilton”, conta.
A ex-vereadora Íris Sales disse que Clemilton Santos sempre será lembrado no coração de Montes Altos. “Boas recordações com você (Clemilton). Descanse em paz!”, finaliza. 
Fonte: Tribuna do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário