quarta-feira, 17 de julho de 2013

CHIQUIM ESCÓRCIO ENTREGA UM MODERNO CARRO PARA OS BOMBEIROS DE IMPERATRIZ

Nas comemorações do aniversário de Imperatriz, através do deputado Chiquim Escórcio foi assinado um convênio entre a Suzano Papel e Celulose, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de Imperatriz, onde foram entregues um caminhão de combate a incêndios para o Corpo de Bombeiros no valor de R$ 400 mil e radares para a Polícia Militar, adquiridos fruto do empenho do parlamentar, que esteve reunido por diversas vezes, em Brasília, com a diretoria da empresa. Chiquinho solicitou também a entrega imediata das 13 viaturas que a Suzano doará, em regime de comodato, para o Sistema de Segurança.



“Queria também agradecer a Suzano por nos atender e destinar para a Segurança Pública todo esse aparato. Nossas polícias precisam ter condições para prestar um bom serviço ao povo”, disse Escórcio durante seu discurso.

O secretário de Segurança, Aluisio Mendes reconheceu em público toda interlocução e o apoio que Chiquinho vem dando para o Sistema de Segurança do Maranhão, e que foram fundamentais na celebração deste convênio com a Empresa Suzano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário