quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Diplomação do prefeito e vereadores de Imperatriz é marcada por um duro discurso de Assis Ramos

O prefeito eleito Assis Ramos, o vice-prefeito Alex Nunes e os 21 vereadores e suplentes de Imperatriz foram diplomados em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (14), no auditório do Palácio do Comércio e da Industria.

O evento contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Lourival Serejo, o juiz Adolfo Pires da Fonseca Neto. o juiz Genivaldo Silva, a juíza Iris Daniele e a promotora de Justiça, Nahyma Abbas.


A solenidade de diplomação dos eleitos em Imperatriz foi bastante concorrida. O auditório ficou lotado de eleitores, correligionários e convidados dos eleitos e a mesa dos trabalhos foi composta pelos juízes da comarca, além do presidente do TRE.
Os primeiros a receber o diploma foram os vereadores e suplentes de vereador. Pela ordem, o vice-prefeito Alex Nunes e o prefeito Assis Ramos, respectivamente, foram os últimos a receber o diploma que dará direito a tomarem posse no dia 1º de janeiro.

A cada vez que um dos nomes dos vereadores eleitos eram chamados pela cerimonialista para ir ao palco para receber o diploma os presentes vibravam e batiam palmas. Assis Ramos foi o mais aplaudido.


“Quero dizer para a população que além dessa alegria que estou, estou ciente da responsabilidade que tenho. Ciente da credibilidade que foi depositada em mim e vou fazer de tudo para não decepcionar, gerir de forma, que alcance os cidadãos, não só o que votaram em mim (...)”, disse Assis Ramos em sua primeira entrevista instantes depois de ter sido diplomado.

Assis Ramos, acrescentou, ainda: “A mensagem que deixo para a população é que acredite, que a gente está com boa intenção, a gente tem sim vontade de coragem de trabalhar. Imperatriz tem problemas há décadas, mas com seriedade e honestidade a gente vai conseguir fazer com que o imperatrizense viva dias melhores”.

No discurso de pouco mais de cinco minutos, quase no encerramento da solenidade, Assis Ramos agradeceu a Justiça Eleitoral, relembrou a trajetória de sua campanha, com poucos recursos diante de campanhas fortes, e as provocações de que jamais venceria as eleições e disse ter respondido que “numa cidade de gente consciente, juízes, promotores e demais serventuários da Justiça corretos e vigilante o dinheiro não falaria mais alto e não falou”. Finalizou o prefeito Assis.


Fonte : Imirante Imperatriz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário