terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cartel do combustível lesa consumidores de Imperatriz

Da noite pro dia os preços nos postos de gasolina em Imperatriz subiram exorbitantemente. Os consumidores tem plena consciência que o aumento vem ” lá de cima” mas como a ampla maioria da população de imperatriz ganham um salário mínimo, os postos não poderiam aumentar para esse valor que está atualmente no mercado.
3.87 reias.  Esse é o valor que está em quase todos os postos de combustível, e existe outros que aumentaram mais ainda! Assim deixando o trabalhador preocupado, pois a grande maioria ganham pouco e tem suas famílias para sustentar. A “crise” esta sendo trabalhada para o seu fim, mas o Governo Federal não esta acertando nos projetos e planos para o fim dessa “crise” nacional. O exemplo maior é a reforma da previdência, que deixaram insatisfeito a maioria dos trabalhadores e concursados.
Esperamos uma compreensão dos proprietários de postos de combustíveis de Imperatriz. Pois a cidade ainda não está nos padrões de vida social adequada e a marginalidade é notória em quase todos os bairros.

Fonte: Portal do Guigui

Nenhum comentário:

Postar um comentário