quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ator global recebe salário como fantasma da prefeitura

thumbnail_IMG-20160811-WA0002 (1)


O ator Ricardo Ricco Lima, sobrinho do ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho, recebeu proventos pelo referido município no ano de 2014. O artista global é natural de Magalhães de Almeida, mas reside no estado do Rio de Janeiro, como mostra o perfil dele no Facebook.
A caso foi levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça da cidade e aponta Ricardo como supervisor da Secretaria Municipal de Educação, com salário bruto de R$ 1.300,00.
Além do sobrinho global do ex-prefeito, dezenas de pessoas receberam salários pela Prefeitura de Magalhães de Almeida sem qualquer qualificação para o cargo contratado.
Foi descoberto também que muitos dos beneficiados sequer residem ou trabalham no município e são pessoas ligadas ao prefeito, ex-prefeito e à secretária municipal de Educação
Além do caso do ator global que recebeu pela prefeitura, há outros fatos que foram levados para o conhecimento da polícia onde várias pessoas tiveram seus nomes usados de forma irregular para receberem a verba federal, o que caracteriza desvio de verba e falsidade ideológica, conforme a folha a folha de abono do FUNDEB (Reveja).
Não é só na cidade de Magalhães de Almeida que existem fantasmas recebendo da Prefeitura, praticamente em todas as cidades existem este tipo de irregularidade.
Existem denúncias de que na Prefeitura de Imperatriz, existem um grande número de fantasmas recebendo do município e morando até em outros países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário