segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TRAGÉDIA: QUATRO PESSOAS MORREM EM UMA COLISÃO ENTRE UMA S-10 E UMA CARRETA


DIEGO E A NAMORADA.
Muita tristeza e dor na cidade de Icatu, com a morte de quatro jovens neste final de semana. Com a tragédia do acidente na madrugada de sábado (3), onde uma ultrapassagem irregular provocou uma tragédia na BR-135, no Campo de Perizes, município de Bacabeira. Que segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), quatro pessoas morreram. Segundo comentários na cidade, os quatros jovens foram para o jogo do Sampaio, que ao sair do jogo foram para avenida Litorânea em São Luís, quando resolveram viajar pela madrugada.
Que de acordo com a PRF-MA, o acidente aconteceu por volta das 04:00hs. Sendo uma caminhonete S10 de placa OJL-9296 (Icatu-MA) que estaria fazendo uma ultrapassagem quando colidiu na quina de um ônibus de placa HZA-4999 (MA), onde perdeu o controle e foi colidida em cheio por uma carreta SCANIA de placa NLP-7556 (GO).
Os quatro ocupantes da caminhonete morreram. Sendo o condutor o jovem por nome Diego, o mesmo era candidato ao conselho Tutelar do município de Icatu.
As vítimas foram identificadas como Diego Silva Alves, 29 anos, motorista da caminhonete; Thayane Silva Monteiro, 22 anos, estudante; Dyana Kelly Medeiros Carvalho, 19 anos, estudante; e Luís Felipe dos Santos Sampaio, 21 anos, militar do exército. A caminhonete envolvida no acidente pertenceria ao advogado Benevenuto Rabelo Gomes Alves, pai de Diego, que dirigia o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário