Um casal foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira, em um quarto do Motel Lago Azul, situado às margens da ERS 287, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Tatiane de Oliveira Cortes, de 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha motivação passional.
Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, o autor dos disparos, já identificado, chegou antes do casal no motel e alugou um quarto. Após a chegada da dupla, arrombou a porta da suíte e disparou antes de fugir em um carro, não identificado. As vítimas morreram na hora.
Muito estranho essas fotos. Nao parecem ser da situação anunciada. Tenho as fotos reais. Os dados das vítimas são estes mesmos...mas o corpo da.mulher foi encontrado na cama nu e de barriga para baixo. Já o homem também nu, foi encontrado longe da cama, de barriga pra sima e com varias marcas de tiros, principalmente na altura da cabeça. Ao lado dele, uma enorme poça de sangue e na parece, alem de marcas de sangue, um disparo na parede. Essas fotos nao são da situação. Zap: 81.981561415
ResponderExcluir