quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CASAL É ASSASSINADO DENTRO DO MOTEL

Um casal foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira, em um quarto do Motel Lago Azul, situado às margens da ERS 287, em Candelária, no Vale do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Tatiane de Oliveira Cortes, de 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha motivação passional.
Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, o autor dos disparos, já identificado, chegou antes do casal no motel e alugou um quarto. Após a chegada da dupla, arrombou a porta da suíte e disparou antes de fugir em um carro, não identificado. As vítimas morreram na hora.

Um comentário:

  1. Muito estranho essas fotos. Nao parecem ser da situação anunciada. Tenho as fotos reais. Os dados das vítimas são estes mesmos...mas o corpo da.mulher foi encontrado na cama nu e de barriga para baixo. Já o homem também nu, foi encontrado longe da cama, de barriga pra sima e com varias marcas de tiros, principalmente na altura da cabeça. Ao lado dele, uma enorme poça de sangue e na parece, alem de marcas de sangue, um disparo na parede. Essas fotos nao são da situação. Zap: 81.981561415

    ResponderExcluir