sexta-feira, 9 de outubro de 2015

GARI FOI LEVADA PARA O CHEIRO DO QUEIJO POR ALGUÉM DA SUA CONFIANÇA

Um corpo de uma mulher, identificado como Silvana, que foi encontrado na manhã desta quinta-feira (8), crivado de balas no loteamento Parque das Oliveiras, foi levado até o local por alguém que a mesma mantinha algum tipo de relacionamento.
A vítima foi assassinada  a coronhadas e com três tiros na cabeça, e seu algoz o levou para o local provavelmente com o seu consentimento, que não sabia o que lhe aguardava.
A polícia investiga o caso. O Delegado Regional, Eduardo Galvão, comanda as investigações e suspeita que a vítima tenha sido levada para o local por uma pessoa do seu conhecimento.

2 comentários:

  1. Porque toda essa violência, o que mal a moça fez para merecer uma brutalidade dessas, ainda que tivesse feito, não é para acontecer esse tipo de brutalidade com ninguém.. Que Deus em sua infinita misericórdia a tenha recebido.

    ResponderExcluir
  2. Porque toda essa violência, o que mal a moça fez para merecer uma brutalidade dessas, ainda que tivesse feito, não é para acontecer esse tipo de brutalidade com ninguém.. Que Deus em sua infinita misericórdia a tenha recebido.

    ResponderExcluir