terça-feira, 9 de junho de 2015

HOMEM É AGREDIDO A PAULADAS E MULHER É ACUSADA DE MATAR O MARIDO, TUDO ISSO ACONTECEU EM PORTO FRANCO

Um homem foi esfaqueado em um bar na Vila Esperança A e outro é encontrado morto no povoado Formigão.
Mais um crime com tentativa de homicídio foi registrado em Porto Franco no bairro Esperança A onde residem 500 famílias que foram contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. A vítima foi identificada pelo pré nome de Geilson, ele teria sido atingido a pauladas por um grupo de pessoas que residem no bairro Vila Lobão, vizinho ao local do crime.
De acordo com informações extraoficiais, o jovem agredido teria sido levado para o Hospital de Porto Franco e depois transferido para Imperatriz.
Não há maiores informações sobre este episódio, mas, disseram que os suspeitos de cometerem o crime estariam se vingando da vítima, supostamente por conta de rixa entre eles. A polícia não informou se já identificou os criminosos.

OUTRO CASO:
No povoado Formigão um homem foi encontrado morto dentro de casa, com marca de tiro na cabeça. A esposa da vítima é a principal suspeita ela está foragida. O casal teria se envolvido com tráfico de drogas a cerca de um mês e o homem teria sido preso no Tocantins. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário