domingo, 13 de julho de 2014

FLÁVIO DINO TREME DE MEDO DE LOBÃO FILHO

O candidato do PCdoB Flávio Dino está há quatro anos em campanha aberta pelo Governo do Estado.
Neste período, percorreu dezenas de municípios, aliciou lideranças, cooptou adversários, manipulou setores da mídia e  se impôs como candidato único da oposição maranhense – mesmo com todas as diferenças pessoais entre as lideranças oposicionistas.
Dino estava mesmo convencido de que venceria a eleição em primeiro turno, com larga vantagem sobre o adversário apoiado pelo governo – qualquer que fosse ele.
Mas eis que surge no front o senador Lobão Filho (PMDB).
A entrada do candidato peemedebista deixou perplexo o até então favoritíssimo Flávio Dino – com mais de 60% de intenções de votos. E sua primeira reação foi desdenhar da capacidade do adversário.
http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2014/06/dino1.jpg
Flávio Dino vê o chão faltar e se desespera
De abril para cá, no entanto, Lobão Filho mostrou que, além de carisma, capacidade de liderança e de articulação política, tem preparo e capacidade empreendedora, que Dino nunca conseguiu mostrar, de fato, nestes quatro anos de campanha.
E é por isso que o comunista de tudo faz para afastar Lobão Filho da disputa.
Primeiro, inventou que o peemedebista seria substituído pelo senador João Alberto de Sousa (PMDB). Desmoralizado,  começou a apelar para a história de que Edinho estaria na lista de fichas sujas da Justiça Eleitoral.
Flávio Dino e aliados já chegaram até a insinuar a morte de Lobão Filho nas redes sociais, sintoma claro do desespero pela perda da força eleitoral.
E por último usou o inexpressivo deputado federal Simplício Araújo (SDD) para questionar a candidatura do senador do PMDB, com um argumento tão estapafúrdio que pode levar o próprio Araújo a responder por litigância de má-fé.
Mas as ações de Flávio Dino contra Lobão Filho só confirmam o temor que se abateu sobre o comunista desde a entrada do peemedebista na disputa.
Fonte: Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário