terça-feira, 22 de julho de 2014

CAI O TÉCNICO DO TUBARÃO

Uma notícia pegou os bolivianos de surpresa na manhã desta terça-feira. Mesmo com a equipe fazendo uma bela campanha na Série B, o técnico Flávio Raújo pediu demissão do cargo de treinador. A decisão foi tomada em uma reunião com o presidente Sérgio Frota na manhã desta terça.

Flávio Araújo foi o comandante nos dois últimos acessos do Sampaio Corrêa em 2012 e 2013 das Séries D e C respectivamente. O técnico ainda acumulou dois Estaduais e duas Copa São Luís pelo Tubarão. Muito querido pelos torcedores, ele agradeceu todo o apoio que teve no Sampaio e desejou sorte para a sequência da Série B.

Segundo informações, o treinador alegou desgaste entre o elenco de jogadores e a comissão técnica.

Próximo técnico
Com a Série B em andamento, o Sampaio agora corre contra o tempo para anunciar o substituto de Flávio Araújo no comando da equipe. O intuito da diretoria é que antes mesmo da partida contra o Vila Nova, no próximo sábado em São Luís. O desejo é que o novo técnico já comande a equipe nesta partida. Caso não seja possível, o nome já deve estar pelo menos definido e o comandante deve assistira partida das cadeiras.
 (Honório Moreira/OIMP/D.A Press)

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário