segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

DEPUTADO DR. PÁDUA DISSE QUE 2013 FOI MUITO POSITIVO

“Vários projetos nas áreas da infraestrutura, da educação, da cultura e da saúde foram consolidados nesse ano em benefício da comunidade de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina”, avaliou ontem, durante entrevista à reportagem, o deputado estadual Dr. Pádua (PRB) que destacou a liberação de recursos para construção de duas pontes em concreto armado, perfuração de poços artesianos, drenagem e pavimentação asfáltica de ruas em Imperatriz.
Ele assinala que “luta desde o começo do mandato para viabilizar a modernização do sistema de abastecimento de água de Imperatriz, João Lisboa e Davinópolis”. “Nós solicitamos à governadora Roseana e ao secretário Ricardo Murad (Saúde) a perfuração de poços artesianos como alternativa para solucionar o emergente problema de abastecimento de água nos bairros e povoados de Imperatriz”, disse.
Dr. Pádua comemorou a decisão do governo do Estado que anunciou para o próximo ano a perfuração de pelo menos dez novos poços artesianos para suprir a demanda e regularizar o sistema de abastecimento de água nos bairros de Imperatriz. “Também conseguimos, em parceria com o prefeito Jairo Madeira, viabilizar dois poços artesianos para a cidade de João Lisboa”, anuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário