terça-feira, 17 de setembro de 2013

DEPUTADO DR. PÁDUA COMEMORA A INAUGURAÇÃO DE NOVOS HOSPITAIS NA REGIÃO TOCANTINA

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) enfatiza que, em atendimento a solicitação aprovada ainda no primeiro semestre no plenário da Assembléia Legislativa, o Governo Itinerante será realizado nesta terça-feira (17) e quarta-feira (18) em quatro municípios da região Tocantina. A governadora estará nas cidades de Ribamar Fiquene, Campestre do Maranhão, João Lisboa e Senador La Rocque.
Ele comemora a iniciativa da governadora Roseana Sarney e do secretário Ricardo Murad (Saúde) que inauguram nessa terça-feira, às 10h, o hospital de 20 leitos de Ribamar Fiquene-MA, a 48 km de Imperatriz. “Esse novo equipamento público vai melhorar a qualidade da saúde pública à comunidade fiquenense”, reconhece.
O deputado lembra que “essa é mais uma unidade hospitalar do Programa Saúde é Vida, construído e equipado com recursos do governo do Estado”. O hospital, com 20 leitos de internação, disporá de centro de parto normal e Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas. Também oferecerá exames de raio-x e atendimento em clínica médica, pediátrica e obstétrica, sendo interligado à rede de hospitais mantidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Dr. Pádua assinala que a inauguração dos hospitais de Ribamar Fiquene e o de Campestre do Maranhão previsto para essa quarta-feira (18) também deverá contribuir para desafogar o atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário