terça-feira, 17 de setembro de 2013

COM UM GOVERNO PÍFIO E PARALIZADO DILMA INVENTA FACTÓIDE NO CASO DE ESPIONAGEM

A Casa Branca não deu à presidenteDilma Rousseff uma resposta sobre as denúncias de espionagem com base em documentos supostamente vazados por Edward Snowden, ex-analista da National Security Agency (NSA). E o governo petista que funciona muito mal a partir do Palácio do Planalto está comemorando o resultado, apesar de Dilma ter mantido conversa telefônica de aproximadamente vinte minutos, na tarde de segunda-feira (17), com o presidente Barack Obama.
A estratégia definida pelos marqueteiros de Dilma Rousseff é manter o caso da espionagem na pauta, faturando politicamente até o último instante, o que pode permitir à presidente recuperar alguns pontos no seu índice de aprovação popular.
Ex-presidente da República e dono efetivo do governo atual, Lula, o lobista-fugitivo, aconselhou sua sucessora a cancelar seu encontro com Obama, inicialmente agendado para o próximo dia 23 de outubro. A estratégia é mostrar à esquerda latino-americana que o governo comunista do Brasil fala grosso com os Estados Unidos. Uma besteira monumental que mostra a forma irresponsável como o PT administra o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário