domingo, 6 de agosto de 2017

Isso nunca tinha acontecido antes no futebol amador de Imperatriz!

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Pela primeira vez na história do esporte amador de Imperatriz, que ao longo dos tempos sempre foi esquecido e renegado pelo poder público, nesta temporada de 2017 os times que vão disputar a primeira e a segunda divisão do campeonato imperatrizense de futebol amador, organizado pela LIF, estão recebendo total apoio do prefeito Assis Ramos que viabilizou uma parceria através da Lei de Incentivo ao Esporte, com uma empresa da iniciativa privada.

As 24 equipes que vão disputar a 1ª e a 2ª  divisão do futebol amador, receberam das mãos do prefeito Assis Ramos, todo o material de jogo completo, incluindo camisas, calções, meiões e mais uma bola de futebol oficial. Ao final das duas competições, haverá uma gorda premiação para os campeões, sendo que também haverá premiação para os segundos e terceiros colocados, além dos artilheiros e segundos colocados.

Além disso, o pagamento da taxa de arbitragem de todos os jogos válidos por estas duas divisões, deixarão de serem pagos pelos times, o que gerava uma grande dor de cabeça para os dirigentes das equipes, visto que se trata de futebol amador e que é feito geralmente por pessoas de baixa renda.

O presidente da LIF, Sr. Luís Gonzaga, disse: "há muitos anos que milito no futebol amador e profissional de Imperatriz, mas nunca tinha visto um prefeito dar tanto apoio ao futebol amador como vem vem dando o prefeito Assis". Frisou Luisinho.

É o prefeito Assis Ramos fazendo história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário