segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Assis Ramos tira a saúde do município da UTI e já se consagra como "o prefeito da saúde"

Prefeitura inaugura Posto de Saúde do Bom SucessoSocorrão renova estrutura física e de servidores para melhorar atendimento

A saúde pública é um grande problema em todo o País, mas em Imperatriz parece ser maior, é superlativo, visto que o município recebe pacientes de três estados e de aproximadamente cem municípios. O prefeito Assis Ramos recebeu a rede de saúde pública municipal, falida, na UTI, com postos de saúde fechados, farmácia básica sem remédios, programas de saúde desativados, e um Socorrão que mais parecia um manicômio.

Em apenas sete meses de trabalho o prefeito Assis juntamente com toda a sua equipe de trabalho mudou essa triste história, hoje todos os postos de saúde estão funcionando a todo vapor, a Farmácia Básica do Três Poderes está lotada de remédios, no Socorrão já foi batido um recorde de cirurgias realizadas. 

Neste período somente na ortopedia foram realizadas mais de duas mil cirurgias ortopédicas, um recorde nunca antes acontecido. Além disso, várias outras especialidades da medicina que estavam desativadas, penalizando a população mais carente, voltaram a funcionar. 

A UPA do São José é outro exemplo de avanço na saúde pública municipal protagonizada pelo prefeito Assis Ramos, o hospital 'fantasma' que sequer existia para o Ministério da Saúde, agora atende cerca de sete mil pessoas por mês, e em breve estará realizando o procedimento de raio-X, com a chegada de uma moderno aparelho.

Recentemente o prefeito Assis Ramos entregou para a população dos bairros Bonsucesso, Santa Rita, Santa Inês e Vila Mariana, a UBS Bonsucesso, um verdadeiro mini hospital, que vai atender toda aquela região. Também foi entregue para a população a Acadêmia de Saúde do Complexo Esportivo Barjona Lobão. Em breve será inaugurada a UBS do Conjunto Vitória, beneficiando moradores da Vila Vitória, Habitar Brasil e Itamar Guará.

Até o final do més de agosto será inaugurada um Centro de Ressonância Magnética, que conta com um  dos aparelhos de ressonância mais modernos do mundo, funcionando anexo ao posto de saúde Três Poderes. Recentemente o Socorrão recebeu uma carreta carregada de equipamentos hospitalares, que vai melhorar a vida dos usuários e facilitar o trabalho dos servidores daquela casa de saúde.

Por todo isso e muito mais que ainda está para acontecer, é que o prefeito Assis Ramos já considerado o melhor prefeito da história para a saúde pública de Imperatriz. O trabalho vem comprovando isso!

Prefeitura entrega Academia da Saúde, na Nova ImperatrizResultado de imagem para centro de ressonancia do três poderes


Nenhum comentário:

Postar um comentário