quarta-feira, 18 de maio de 2016

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CIDELÂNDIA ADAUTO DO BARATÃO MOSTRA QUE QUER FAZER AS COISAS COM TRANSPARÊNCIA


Em breve o município de Cidelândia-MA terá o primeiro canal de televisão local, afiliada da rede Meio Norte, o canal de TV vai gerar notícias da cidade e povoados e região para toda a região Tocantina, para o  Estado e para o mundo. A obra aonde vai funcionar as instalações da TV está a todo vapor e os equipamentos já começaram a chegar. 

Este é mais um investimento de quem acredita em Cidelândia, de quem tem o objetivo de fazer com que a cidade e região avance, de quem deseja que tudo seja mostrado com transparência, de quem não tem nada a esconder das pessoas. 

Este é mais o grande projeto em prol dos moradores de Cidelândia e povoados do pré candidato a prefeito Adauto do Baratão (PSDB), que sabe que o progresso e a evolução andam juntos com a informação.

Fonte: blog Só Falo a Verdade

2 comentários:

  1. Boa tarde caro blogueiro. Gostaria que se possível, fizesse uma enquete acerca da matéria que repercutiu muito na capital maranhense, publicada no Jornal o Estado do Maranhão: os grupos mais fortes do Maranhão,suas articulações e os mesmos objetivos para 2016 e 2018. Entre eles,grupo Governista composto por Governador Dino como candidato a reeleição 2018,prefeito Edivaldo Holanda candidato a reeleição 2016. Grupo Oposicionista composto por Ministro Sarney Filho, Senador Lobão Filho l, Prefeita e Presidente do PTN estadual Maura Jorge, o trio todos propensos candidatos a Governo do Estado. Grupo Independente: Senador Roberto Rocha propenso candidato a Governo do Estado 2018, Eliziane Gama candidata a Prefeita 2016. um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Falando em políticos, estava no facebook e fui averiguar essa que dizem ser a maior rival de Dino,a ex deputada Maura Jorge, fiquei impressionado o alcançe que as publicações dela tem, a medida das curtidas e comentários são gigantescas, fui fazer um comparativo com o rival dela, e Flavio Dino fica para trás. O que justifica uma prefeita estar com a rede social mais intensa que o Governador do estado? Será se os Sarney apoiariam ela para governo ou ela se inviabilizaria sem?

    ResponderExcluir