Na tarde desta quinta-feira, (19), por volta das 16:20hrs. Foi registrado mais um homicídio em Imperatriz, a vitima da vez foi e um homem identificado como sendo Dhole Lopes Silva, 26 anos. O crime aconteceu no posto de Lavagem Mateuzão, localizado na rua Alagoas, bairro Juçara, antigo posto de lavagem do Darlan.
Dalua como era conhecido a vitima, foi morto com sete tiros de pistola .40, o assassino chegou em uma moto bros vermelha, e não contou conversa, foi logo passado a pólvora. A vitima era morador da rua G, quadra 17, nº14, Conjunto Vitoria, e trabalhava com corretagem de veículos.
O presunto tinha chegado ao local com um amigo, os dois estavam sentados em uma mesa, embaixo de um pé de manga, quando o algoz desceu da moto, Dalua tentou fugir, mais foi alvejado e caiu três metros do local. Após cair ao chão o assassino ainda deferiu outros disparos na vitima.
Os delegados Vitor Déça e Praxetes Martins que fazem parte da Delegacia de Homicídios, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, Dalua era natural de Zé Doca e residia em Imperatriz há cerca de quatro anos,
Que falta de respeito com a vítima! Texto chulo! Presunto! Horrível nunca mais leio nada nesta página!:
ResponderExcluir