quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DONO DE BAR É ASSASSINADO DENTRO DO SEU ESTABALECIMENTO


Image titleImage title
O comerciante Raimundo Lopes Cunha Dias, o Baixinho, de 59 anos, foi assassinado a golpes de facas dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na Rua Canindé, na quadra 39, casa 9, no conjunto São Joaquim, na zona Norte de Teresina, na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com informações da polícia, ele foi morto quando estava bebendo com uma cliente identificada apenas como Karina Lopes, de 19 anos, que foi presa e levada para o 7ª Distrito Policial.
O delegado Humberto Mácula, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o crime ocorreu por volta das 12h15. “Ele atava no interior do bar, bebendo com uma moça. Segundo essa moça que estava com a vítima, uma terceira pessoa teria entrado no local. No entanto, evidências mostram que ela seria a autora do rime. Ela encontra-se presa e nega tudo. A porta da frente estava fechada, eles estavam sozinhos lá dentro”, disse.
O delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho, lotado no 7º Distrito Policial, declarou que Karina Lopes, foi presa em flagrante e será encaminhada para a Central de Flagrante de Teresina. Segundo ele, Karina será indiciada por homicídio e a causa do assassinato foi uma discussão que a jovem teve com o comerciante por causa de um relacionamento amoro que mantinham.
“A causa foi uma briga por causa de um namoro entre os dois”, declarou.
O comerciante, que foi morto em seu estabelecimento de nome “Bar do Bachim”, era bastante conhecido na região.
"Karina Lopes chegou dizer que outro pessoa havia cometido, mas não há nenhuma evidência disso", completou Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário