sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

JOVEM JOGA ÁCIDO NO PÊNIS DO NAMORADO

Uma adolescente sul-africana, de 17 anos, jogou ácido no pênis do namorado após descobrir que ele havia gravado um vídeo íntimo escondido que foi parar nas redes sociais. A jovem, cujo nome não foi divulgado, namorava Humphrey Khoza, de 25 anos, desde dezembro.
“Nunca quis feri-lo nas partes íntimas. Eu só estava com tanta raiva, que tudo o que queria era fazê-lo sentir a mesma dor que eu. Soube do vídeo através de um amigo do colégio e achei que eles estavam brincando, mas aí vi o vídeo e perdi a cabeça”, disse a moça em entrevista ao Times Live.
Humphrey não avisou que estava gravando um vídeo do casal transando e também não disse que não usava camisinha. “Eu tinha que fazer alguma coisa para mostrar a ele que estava com raiva e também queria machucá-lo para que ele visse que mexeu com a garota errada”, afirmou a jovem. Ela procurou uma chave de roda na caixa de ferramentas do pai e acabou encontrando uma garrafa antiga de ácido.
“Peguei a garrafa e fui direto ao lugar que ele costumava beber com os amigos e fiquei com mais raiva quando cheguei lá. Não hesitei em jogar o ácido nele”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário