O cantor e compositor Amado Batista foi agredido durante show no último sábado (07) em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo informações do G1, o cantor interpretou duas canções e, após ser atingido por uma pedra de gelo no rosto, interrompeu o show, prometendo uma volta, mas após ser novamente alvejado por objetos como latas de cerveja, decidiu encerrar a apresentação.
Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor.
Em entrevista ao G1, o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, disse que o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. “Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo”, lamenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário