segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MARIDO CORTA O PESCOÇO DA ESPOSA AO PEGAR ELA NA CAMA COM O AMANTE

A dona de casa Ana Lina da Costa, 28 anos, foi morta a facada pelo marido na madrugada desta segunda-feira (22), após ser flagrada com um amante dentro da sua residência, que fica na Rua Enilson de Carvalho, no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina.
O relacionamento do casal durava há 10 anos. A perfuração atingiu a região do pescoço da vítima que ainda chegou a ser levada com vida para atendimento médico no Hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem ainda chegou a agredir o amante da sua esposa com facadas e fugiu, mas foi capturado pelos policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar que investigam o caso.
O acusado foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios de Teresina. O corpo de Ana Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
"O marido relatou que retornava para casa quando encontrou os dois na cama. Enfurecido com a situação, ele esfaqueou o pescoço da esposa, agrediu o amante e depois tentou se esconder. Após diligências, conseguimos prender o suspeito andando pela rua e o conduzimos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelo crime de homicídio", afirmou o coronel Raimundo Sousa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário