Uma mulher morreu esmagada nessa terça-feira, 12/8, por um caminhoneiro que tentou furar o bloqueio dos trabalhadores do Movimento dos Sem Terra (MST) na rodovia BR-155 em Eldorado dos Carajás-PA. O autor se irritou com a via interditada e arrancou bruscamente com o veículo, passando por cima da vítima identificada como Maria Paciência dos Santos, que morreu ainda no local. Revoltados, os manifestantes agrediram o condutor do veículo e apedrejaram o caminhão, além de saquearem a carga. Os manifestantes fazem parte de 22 assentamentos na região. O trecho interditado da BR-155 liga Redenção a Marabá, no sudeste do estado. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necrópsia, já o motorista foi encaminhado ao hospital de Eldorado e em seguida conduzido à Delegacia, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Não acho certo interditar ruas rodovias,e querer por fim da força que as pessoas façam parte...Mais tirar uma vida,é dmais...
ResponderExcluirMentira! Eles tacaram tijolo no vidro do caminhoneiro e tentaram roubar a carga. Ele se assustou e acelerou.
ResponderExcluir