domingo, 31 de agosto de 2014

MOTOQUEIROS MATAM QUATRO EM FRENTE A PIZZARIA

Na noite deste último sábado (30) dois homens que estavam em uma motocicleta dispararam uma submetralhadora contra 07 pessoas que estavam dentro de um veículo e na calçada próximo ao carro. 

O crime aconteceu em frente uma pizzaria no bairro Ipanema, zona leste de Uberlândia (537 km de Belo Horizonte). 
No interior do veículo atingido pelos criminosos estavam José Ribeiro da Cruz, 33 anos que morreu no local. 

Isnaia Ribeiro da Cruz, 31, e Edna Pereira da Silva, 19, que também estavam no veículo foram atingidas pelos disparos e foram socorridas ainda com vida, mas morreram poucos minutos após dar entrada no hospital local. 

Ivan Oliveira do Espirito Santo, 29 anos, que estava na calçada próximo ao veículo também morreu no local. 
Três outros jovens de 18, 20 e um adolescente de 16 anos também foram atingidos, mas nenhum corre risco de morte. 

A polícia já identificou os autores e também já sabe as motivações do crime. Segundo os primeiros levantamentos o crime pode ter sido provocado por uma briga entre famílias. 
A polícia já esta cuidando do caso e os envolvidos começarão a ser ouvidos nesta segunda feira. O alvo dos marginais seriam apenas os que estavam dentro do veículo.



DATENA INVADE ESTÚDIO E QUEBRA O PAU COM MILTON NEVES

José Luiz Datena brigou com o colega de Band Milton Neves na manhã deste domingo (24). O apresentador do Terceiro Tempo contava uma história de Datena no programa Domingo Esportivo, da rádio Bandeirantes, quando o titular do Brasil Urgente invadiu o estúdio aos berros e xingou no ar. "Que merda é essa?", questionou. O programa foi para o intervalo às pressas.
Milton Neves conversava com o comentarista Neto, por telefone, sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. O apresentador contou no programa que José Luiz Datena morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná.
"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje".
Na sequência, Milton Neves elogiou Datena e mandou um recado diretamente a ele: "Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional".
Após a história, Milton Neves ofereceu um vinho a Datena. Minutos depois, foi interrompido pelo apresentador do Brasil Urgente, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de Band: "Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa? É o caralho!", bradou o jornalista. Os palavrões vazaram no ar e programa foi interrompido.
Procurado pelo Notícias da TV, Milton Neves minimizou a bronca: "Não aconteceu nada. O Datena é gente boa, não quero falar sobre isso". José Luiz Datena não foi encontrado.
Ouça a briga entre José Luiz Datena e Milton Neves:

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/lfVwgKpiB5s" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



COM O CAPETA NOS COUROS HOMEM PARTE O CRÂNIO DO OUTRO AO MEIO COM UMA PAULADA

Por volta das 19 horas do sábado (30) a população lagoverdense ficou chocada com a informação dando conta que mais um crime de homicídio havia sido registrado na zona rural daquela cidade, onde a vítima identificada apenas como “Cabeludo” foi assassinada com requintes de crueldade. As pauladas desferidas pelo acusado Francisco Fernandes, praticamente partiu seu crânio ao meio.

O crime foi descoberto após o próprio acusado, por volta das 22 horas, ter levado uma moradora de uma fazenda no Povoado Bacabeira, onde ele também trabalhava há duas semanas, para ver, segundo ele, um ‘negócio’. Foi quando a pessoa  se deparou com o corpo de “Cabeludo” já sem vida. Embriagado e possivelmente possuído por algo demoníaco, Francisco Fernandes que desde as primeiras horas do dia já falava do seu desejo de matar alguém, retornou para a fazenda e confessou a um amigo, identificado como Francisco da Chagas, o crime que havia cometido.


Não satisfeito, o acusado se armou com uma foice e tentou também contra a do amigo, que só não foi morto graças a intervenção de outros moradores que lhe esconderam em outra área da fazenda. Só aí então Francisco Fernandes resolveu se deitar em uma rede dizendo que aguardaria a chegada da polícia. Mesmo diante das dificuldades para chegar ao local, os policiais da Militar e Civil chegaram no começo da madrugada e já encontraram o acusado dormindo.

Aos policiais os moradores confirmaram que Francisco Fernandes foi o autor da morte de “Cabeludo” e da tentativa de homicídio contra Francisco das Chagas.

HOMEM É MORTO A PAULADAS EM IMPERATRIZ

O corpo de um homem aparentando ter uns 22 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (31), no quintal de uma residência em construção, no Parque do Buriti, por detrás de uma cerâmica. A vitima foi assassinada a pauladas, e pelas marcas de sangue deixadas pela casa, ele e seu algoz teriam travada uma intensa luta corporal antes de finalizar o crime. 

Crédito das fotos: facebook

sábado, 30 de agosto de 2014

BANDO QUE ROUBOU MAIS DE R$ 1 MILHÃO CONTOU COM O APOIO DA PM

Foram apresentados na tarde desta sexta-feira (29), na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, os três assaltantes suspeitos de roubar um avião que transportava malotes de dinheiro no aeroporto de São Félix do Xingu, no sul do Pará. O assalto aconteceu em julho deste ano. Os bandidos, armados com fuzis, chegaram atirando contra a aeronave e levaram todo o dinheiro, cerca de R$ 1 milhão. Entre os presos está o homem que teria planejado o crime. Ele é de Minas Gerais. Um policial militar também foi preso por integrar a quadrilha. Segundo as investigações, ele usou uma arma exclusiva da corporação para atirar na aeronave. O PM já foi encaminhado para o presídio Anastácio da Neves. Parte de uma quadrilha envolvida no assalto a um avião bimotor, ocorrido em julho de 2013, em São Félix do Xingu, foi detida. Os suspeitos chegariam nesta quinta-feira (28) a Belém, mas um roubo a um carro-forte, ocorrido nesta quinta, na PA-150, em Moju, nordeste do Pará, atrasou o traslado. Na PA-150, houve a explosão do carro-forte. Bandidos armados de fuzil levaram o dinheiro do veículo. Um segurança foi baleado e está internado em um hospital da região. O novo crime fez com que a equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado Pará  (DRCO) deixasse o bando responsável pelo assalto ao avião da delegacia de Moju, e desse apoio às buscas da quadrilha que roubou o carro-forte. A previsão é que os suspeitos do roubo ocorrido em São Félix seja apresentada nesta sexta (29), em Belém.
Entenda o caso
Homens armados assaltaram, em julho deste ano, um avião que transportava malotes de dinheiro de Redenção para São Félix do Xingu, sudeste do Pará. Segundo a polícia, os suspeitos estavam escondidos na mata e abordaram a aeronave no momento em que ela pousou no aeroporto. Eles renderam o piloto e seguranças, e conseguira levar todo o dinheiro. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, o bando fugiu de carro por uma estrada vicinal. O veículo foi incendiado. 

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLÍCIA PRENDE BACANAS ACUSADOS DE PRATICAR CRIME DE ESTELIONATO PELA INTERNET

No início da tarde desta quarta-feira, 27, Policiais Civis de Augustinópolis, sob o comando do delegado, Augusto de Souza, efetuaram a prisão de Samuel da Luz Moreira, 21 anos, Johnatas Brasil Costa Sousa, 23 anos e Ronaldo Souza de Sá de 24 anos. A operação que resultou na captura do três, que são acusados pelos crimes de Estelionato e Associação Criminosa, teve início há alguns dias, após uma investigação conduzida pela Polícia Civil que apurou que os três faziam parte de um esquema criminoso de compra e venda de produtos pela internet.
De acordo com informações do delegado Augusto, Samuel e Johnatas utilizavam dados de cartões de crédito de terceiros, pessoas desconhecidas, para fazer compras de diversos produtos em sites da internet. Depois disto, os dois rapazes revendiam as mercadorias por um preço bem abaixo do praticado no mercado em uma parceria com outros autores que ainda não foram localizados.
IMG_0035
Já Ronaldo, o terceiro envolvido no crime é funcionário da agência dos Correios de Buriti do Tocantins e era quem recebia as mercadorias que depois seriam enviadas para endereços falsos e para pessoas fictícias. Como ele já sabia do esquema, facilitava a entrega dos mesmos recebendo uma “comissão” para realizar o procedimento criminoso.
Após as medidas cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos na carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecem a disposição do Poder Judiciário.

sábado, 23 de agosto de 2014

ESTUDANTE FUZILA PROFESSOR APÓS RECEBER NOTA BAIXA


O professor de biologia Carlos Cristian Almeida Gomes, 33, foi baleado por uma aluno de 17 anos dentro da sala dos professores da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju (SE), na noite de ontem . Uma nota baixa teria motivado o ataque do estudante, que acertou cinco tiros no professor. A direção da escola informou que o crime ocorreu no intervalo das aulas.
O aluno, na companhia de outros dois colegas, teria se dirigido até a sala dos professores, com o argumento de que iria beber água. Na sala, eles se depararam com o professor Cristian e o adolescente efetuou os disparos que acertaram as costas, a mandíbula e um dos braços do docente. O professor foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe). "O que nos foi informado é que o aluno teria efetuado os disparos por conta de uma nota baixa dada pelo professor Cristian. Mas essa é uma versão contada por outros alunos", disse Givaldo Ricardo, da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação.
Ele disse ainda que a escola tem sete vigilantes e que a secretaria, incluindo dois psicólogos, prestam assistência à família. Um funcionário da escola – que preferiu não se identificar – confirmou a versão de que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma nota baixa. "Foi por conta de uma discussão por causa de uma nota em prova. Eles discutiram aqui na escola e depois o rapaz deu os tiros no professor Cristian", contou. Ele disse ainda que o aluno já teria registro de outras ocorrências de indisciplina na unidade escolar. Após os disparos, o estudante saiu correndo na companhia dos dois colegas.
Na noite do crime, policiais militares estiveram na casa do adolescente suspeito, mas encontraram apenas a mãe do aluno. As investigações serão realizadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Professor está em estado gravíssimo A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe informou que o professor passou por uma cirurgia no tórax para a retirada dos projéteis. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado de saúde é gravíssimo. O professor, que também é biomédico, trabalha em um clínica na capital sergipana.

domingo, 17 de agosto de 2014

LAVRADOR MATA DESAFETO COM TIRO DE ESPINGARDA

Um aposentado identificado como Raimundo Borges de Oliveira, 83 anos, matou com um tiro de uma espingarda cartucheira o lavrador Robson Alves Gerônimo, 27 anos. O crime aconteceu neste sábado, 16, na residência do autor, localizada no povoado Angico, município de Itaguatins.
Vizinhos disseram que Robson entrou na casa do ancião e de repente ouviram um barulho do disparo de arma de fogo, olharam por entre a porta e viram um corpo no chão. Neste momento informaram à Polícia Militar sobre o ocorrido, que compareceu ao local e constatou que havia ocorrido o assassinato, porém o autor fugiu.
Os militares encontraram duas facas ao lado do corpo da vítima, sendo que uma delas estava suja de sangue, levantando a hipótese de que Robson teria ferido Raimundo, e este, reagido com a arma de fogo. Testemunhas relataram ainda, que os dois se desentendiam com frequência.
Sem título

CARRO SEM MOTORISTA ATROPELA E MATA UM JOVEM

Um trágico acidente no município de Bom Jesus ocorrido neste sábado, 16, ocasionou a morte de um adolescente: um veículo tipo D20, de cor azul, desceu desgovernado a avenida Dr. Raimundo Santos e acertou o jovem que caminhava em uma passarela.
O rapaz residia nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. Testemunhas afirmam que ele caminhava na passarela que divide as duas vias da avenida quando foi surpreendido com o veículo desgovernado e sem motorista.
A vítima foi identificada por Jociel. Ela foi encaminhada para o hospital em um veículo de passeio em razão da demora no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

EM ESTREITO PREFEITURA TOCA FOGO EM DINHEIRO

Nada modestos são os gastos de saúde empreendidos pela Prefeitura de Estreito. Mas não menos curiosos. A mesma empresa, IRCON Construções Ltda., venceu duas concorrências e vai receber R$ 3.139.157,06 (três milhões, cento e trinta e nove mil, cento e cinquenta e sete reais e seis centavos) para construir duas unidades de saúde no município. Os contratos foram assinados respectivamente em 25 de fevereiro e 10 de março deste ano.
Ponto a ponto – A história dos contratos de Estreito ficou assim: o posto de saúde tipo 1, na zona rural, vai sair por R$ 2.039.356,65(dois milhões e trinta e nove mil trezentos e cinquenta e seis reais e sessenta e cinco centavos). Já a unidade de pronto atendimento 24h na sede do município custará outros R$ 1.099.800,41 (hum milhão, noventa e nove mil, oitocentos reais e quarenta e um centavos). Mais um dado curioso: em cumprimento às exigência, a empresa vencedora indicou outra, a Jrl Construtora e Empreendimentos Ltda – ME, para fazer o serviço. O extrato do contrato não informa prazos de execução nem de vigência desses contratos.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CAMINHONEIRO PASSA POR CIMA DE MANIFESTANTE QUE INTERDITAVA RODOVIA

Uma mulher morreu esmagada nessa terça-feira, 12/8, por um caminhoneiro que tentou furar o bloqueio dos trabalhadores do Movimento dos Sem Terra (MST) na rodovia BR-155 em Eldorado dos Carajás-PA. O autor se irritou com a via interditada e arrancou bruscamente com o veículo, passando por cima da vítima identificada como Maria Paciência dos Santos, que morreu ainda no local. Revoltados, os manifestantes agrediram o condutor do veículo e apedrejaram o caminhão, além de saquearem a carga. Os manifestantes fazem parte de 22 assentamentos na região. O trecho interditado da BR-155 liga Redenção a Marabá, no sudeste do estado. O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necrópsia, já o motorista foi encaminhado ao hospital de Eldorado e em seguida conduzido à Delegacia, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
downloadCaminhão apedrejado por integrantes do MST revoltados

BEM FEITO! LADRÃO MORRE AO TENTAR ASSALTAR UM HOMEM

Um suspeito de assalto foi morto por um policial na manhã desta quarta-feira, 13/8, no bairro do São Francisco, em São Luís. Se gundo informações, o homem teria anunciado o assalto a um policial federal, que reagiu e atirou três vezes contra o suspeito.
Arma utilizada pelo assaltante seria de brinquedo, mas a informação ainda não foi confirmada. De acordo com testemunhas, o policial chegou a dar seus pertences ao ladrão, que ao tentar fugir de bicicleta, foi acertado pelos tiros.
ffa25bc1d1e16aac6f9de18bba869274_M

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LADRÕES DEIXAM CARRETA NO SEPO

Uma carreta  Volvo, placa OEE-8642 de Oeiras-PI, conduzida pelo motorista I.C.F, foi alvo de assalto, nesta sexta-feira, 08 de agosto. Os ladrões renderam o motorista e levaram a carga de trinta pneus, rodas e o combustível do tanque do caminhão.
Segundo informações, O veículo de grande porte trafegava com destino ao Pernambuco, buscar gesso. O roubo aconteceu numa estrada vicinal na divisa de Vila Nova com São Julião, há dois Km do trevo da BR 316, que dá acesso aos estados do do PI, CE e PE.
O  motorista informou a Polícia Militar de Vila Nova do PI, que foi rendido após uma parada para “tomar banho” no posto de combustível Boa Viagem, no Km 87, em Francisco Santos-PI. O ocorrido foi comunicado ao GPM de Vila Nova do PI que junto a 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiram, fizeram a ocorrência do delito.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PT PROCESSA BLOGUEIRA QUE FALOU A VERDADE

O PT entrou com ação contra a economista e blogueira Adriana Vandoni, de Cuiabá (MT). O PT quer R$ 50 mil a título de danos morais por causa de um comentário de Adriana Vandoni, transmitido pela TV Pantanal, no dia 20 de março passado. Ela critica o negócio que envolve a Petrobras na compra da refinaria de Pasadena (EUA) e diz: “Para com esse negócio de roubar xampu, de roubar pinga, nada, forma uma quadrilha, junta seus amigos, filiem-se ao PT e roubem, mas roubem muito.” A ação do PT foi revelada pelo Folhamax, site de Cuiabá. A reportagem, assinada pelo jornalista Rafael Costa, é intitulada “PT nacional processa blogueira que acusa sigla de proteger bandidos”. O processo contra Adriana Vandoni foi distribuído para a 7.ª Vara Cível de Cuiabá. O juiz Yale Sabo Mendes determinou que a assessoria jurídica do PT anexe aos autos do processo o estatuto do partido e a ata na qual comprova que Rui Falcão é presidente nacional da sigla. Filiada ao PDT, Adriana Vandoni é candidata a deputada estadual nas eleições de outubro. Seu blog, Prosa & Política, é muito acessado e bastante polêmico, sobretudo pelas críticas pesadas ao PT. Em seu comentário, que provocou a ira do PT, a economista falou da compra da refinaria de Pasadena, após denúncia divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” – negócio que provocou prejuízo de US$ 1,18 bilhão ao Tesouro. “Roube bilhões e bilhões de dólares e depois na hora que te pegarem fale que você não sabia”, diz Adriana Vandoni. Na petição inicial, divulgada pelo site Folhamax, o diretório nacional do PT alega que Adriana Vandoni extrapolou o direito fundamental garantido na Constituição de livre opinião e expressão. “Nos dizeres da ré, filie-se ao PT e pratique crime, pois sob o amparo da instituição política, não há o que temer. Tais dizeres não apenas extrapolam o cunho informativo ou opinativo da notícia, ao contrário, visam desqualificar a pessoa jurídica perante a sociedade, ofendendo uma das balizas mais importantes de toda e qualquer pessoa, seja física ou jurídica, sua dignidade.” O PT repudia o trecho da manifestação de Adriana Vandoni em que ela diz que a filiação ao PT garante proteção em ilícitos penais. “A ilação, a acusação, desrespeita o Partido dos Trabalhadores que busca, como todos os demais partidos políticos, atrair mais pessoas para a agremiação política, aumentando a participação política da sociedade e elevando o nível da discussão política. Portanto, a acusação fere frontalmente o cerne do partido político, sua capacidade de mobilizar o cidadão para a discussão e evolução política e da sociedade.” Além da transmissão na TV Pantanal, o comentário de Adriana foi disponibilizado no site You Tube e conta com 90.457 visualizações.(Fausto Macedo/AE)

MULHER É PRESA COM DROGA DENTRO DO PRIQUITO

Segundo informações da polícia, duas pessoas foram presas no município de Zé Doca, no Maranhão, por tráfico de drogas. Eles atuavam em uma boca de fumo na rua Colinas, localizada no bairro São Francisco. Na ação os policiais cercaram a residência onde funcionava o ponto de venda. O dono da casa, identificado apenas como “Neto”, foi preso juntamente com sua companheira. Como a mulher apresentava comportamento suspeito, os policiais desconfiaram de que ela estaria escondendo algo. Uma investigadora fez uma revista íntima e descobriu que ela escondia 32 petecas de crack divididas em dois sacos plásticos colocados dentro da vagina.
b5fdceef8787ff6bb89f644ba7610b57_M

terça-feira, 5 de agosto de 2014

PRESO SUSPEITO DE CLONAR CARTÕES DE CRÉDITO

A Polícia Civil de Goiás apresentou, nesta segunda-feira, 4, o araguatinense, Wellington Farias Barros, 29 anos, preso suspeito de integrar uma quadrilha que desviava cartões de benefícios sociais em Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, a polícia já identificou os mandantes do grupo, que são integrantes do alto escalão de uma agência da Caixa Econômica Federal em Goiânia. “O homem preso é só a base da pirâmide, é a parte operacional, mas a parte de inteligência são pessoas que estão no alto escalão. Já tem alguns identificados e agora vamos localizar e prender. São pessoas que moram em condomínios de luxo, possuem carros de alto padrão”, afirmou o delegado. Paulo Ribeiro não informou qual o nome e o cargo dos suspeitos identificados para não prejudicar as investigações e a prisão das pessoas. Segundo a polícia, elas são responsáveis por cadastrar o nome dos supostos beneficiários no programa Renda Cidadã e direcionar o endereço de entrega dos cartões para que eles pudessem ser interceptados por outros integrantes do bando. Além deles, outros dois participantes da quadrilha foram identificados, mas não foram presos porque não houve flagrante, além deles estarem colaborando com as investigações, segundo a polícia. Uma dessas pessoas era um funcionário dos Correios responsável por entregar os cartões ao golpista preso. O comparsa recebia R$ 80 para cada cartão desviado do beneficiário e entregue ao integrante da quadrilha. Já para sacar o valor do benefício, o araguatinense preso contava com a funcionária de uma agência lotérica que liberava a senha dos cartões sem comparar o documento de identificação do golpista com o beneficiário denominado no cartão. Ela também recebia R$ 30 para cada liberação. A polícia não identificou ainda se os reais beneficiários dos cartões foram vítimas ou se também integravam o golpe. Segundo o delegado, essas pessoas moram em outros estados e serão intimadas a depor no inquérito.
Clonagem
Ainda segundo o delegado Paulo Ribeiro, Wellington foi preso na quarta-feira passada, dia 30, e também operava um esquema de clonagem de cartões de crédito de maneira independente à quadrilha. Na casa dele, a polícia encontrou mais de R$ 4 mil, um computador, uma máquina de cartões de crédito e mais de 50 cartões. “Eles usava uma régua magnética que transfere as informações bancárias das vítimas que ele obtinha na internet para o cartão”, explica o delegado.
Screenshot_2014-08-05-13-33-55

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VIATURA DA PM BATE EM VEÍCULO QUE TRAFEGAVA PELA CONTRAMÃO

Uma viatura da Polícia Militar (PM) do Tocantins se envolveu em um acidente com uma caminhonete no Bico do Papagaio, na noite desta quinta-feira, 31.

O veículo oficial se deslocava de São Bento do Tocantins para Augustinópolis, quando no km 19 da TO-404, o motorista do viatura foi surpreendido por uma caminhonete que trafegava na contramão.

A viatura, onde estavam dois PMs, um menor apreendido por violência doméstica e uma conselheira tutelar, bateu de frente com a caminhonete, que tinha como ocupante apenas o motorista.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido no acidente, uma vez que todos os ocupantes da viatura estavam usando o cinto de segurança.

O condutor da caminhonete, com placas de Axixá, contou que transitava na contramão porque iria rebocar um outro veículo que estava às margens da rodovia com problemas mecânicos.

Depois do acidente, um dos policiais solicitou apoio de outra viatura para levar o menor infrator até a delegacia de Augustinópolis.

O outro PM aguardou a chegada da perícia e de um guincho para fazer a remoção dos veículos. Tanto a viatura quanto a caminhonete tiveram a parte dianteira danificada. 

Acidente aconteceu no km 19 da TO-404, entre São Bento e Augustinópolis

PRESO HOMEM QUE ROUBOU RODEIRAS DO CARRO DE UM EMPRESÁRIO

Alessandro Alves da Silva, conhecido como "Cavanhaque", foi preso na tarde desta quarta-feira, 30, em Estreito, no sul do Maranhão. Ele é acusado de furtar quatro rodas de um veículo, em Aguiarnópolis, no extremo-norte do Tocantins. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime aconteceu durante a madrugada. O suspeito foi identificado a partir das imagens da câmera de segurança da loja da vítima. O carro estava estacionado na porta do estabelecimento. 

O empresário contou que um amigo ligou para ele após ver as rodas já instaladas em outro carro. O veículo era conduzido por Alessandro. A polícia foi até a cidade maranhense e localizou o suspeito, que foi detido. Com ele, foram apreendidos o carro, uma moto e um celular.  

Segundo a polícia, os dois veículos e o aparelho telefônico serão periciados a fim de saber qual a origem deles. Já Alessandro será transferido para a cadeia pública de Tocantinópolis. 


Alessandro Alves da Silva, conhecido como "Cavanhaque",