domingo, 27 de abril de 2014

FILHO AGRIDE O PAI A GOLPES DE FACÃO

O aposentado Lucas Gomes, de 80 anos de idade foi agredido com violentos golpes de facão na região da testa, desferidos pelo o próprio filho de 45 anos, identificado pelo nome de Raimundo Gomes, a violência contra o idoso aconteceu na manhã da ultima sexta-feira, 25 de Abril, na comunidade Irapuã, zona rural de José de Freitas, onde pais e filho residem.
Segundo relatos do escrivão Edson Magalhães, da delegacia de polícia de José de Freitas, o aposentado foi agredido por ter reclamado com o filho que estava embriagado e pedir que o acusado evitasse beber bebidas alcoólicas, momento este que iniciou uma discussão entre os dois, culminando na agressão contra o idoso.
Uma equipe da força tática da polícia militar de José de Freitas foi deslocada para o local do ocorrido, onde efetuou a prisão do acusado. Os policiais informaram que no momento da prisão o agressor ainda estava sobre efeito de álcool. Na casa do acusado foram encontrados e aprendidos duas espingardas e o facão usado no crime.
O idoso foi encaminhado para o hospital local, onde foi feito o exame de corpo de delito. Raimundo Gomes foi autuado pelo delegado Valter Junior e sua equipe e vai responder na justiça pelo os crimes de lesão corporal e poste ilegal de arma. O acusado está recolhido no 17ª distrito policial nesta cidade.
Lavrador é agride o próprio pai com facão

Nenhum comentário:

Postar um comentário