sexta-feira, 4 de abril de 2014

FAMÍLIA INTEIRA É PRESA COM DROGAS ESCONDIDAS DENTRO DE BRINQUEDO DE CRIANÇA

Três pessoas da mesma família foram presas sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina. Segundo o delegado Luiz Guilherme, as prisões aconteceram nessa quinta-feira (3) após uma investigação da polícia que apontou um homem, esposa e cunhada como chefes do tráfico de drogas na região. As prisões foram feitas por determinação de um mandado de busca e apreensão em duas casas do bairro Mutirão, que seriam pontos de venda de drogas.
“Nestes locais era notório o comércio de entorpecentes porque havia uma grande circulação de pessoas, onde uma família gerenciava essa venda de drogas. Também verificamos que tinham vários menores na residência que eram os entregadores da droga”, relatou Luiz Guilherme.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia encontrou drogas, balança de precisão e outros objetos. “Na residência havia um carro, motocicleta, um som de alta potência, que provavelmente podem ter sido adquiridos com o tráfico de drogas”, disse Guilherme.
A droga estava dentro de um puff infantil, escondida em uma casa de palha no quintal da residência dos suspeitos. “Só encontramos a droga com ajuda de uma cadela do Canil da Polícia Militar. Dentro do puff achamos um tablete de maconha, uma pedra de crack, além de balança, dinheiro trocado e outros materiais que caracterizaram o tráfico”, informou.
Segundo o soldado Nilmar Moura, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática, Canil e policiais civis da delegacia de Demerval Lobão participaram da ação. “Ainda na madrugada esperamos próximo as residências e por volta das 6h entramos na casa e conseguimos prender o suspeito. A esposa dele não foi conduzida, mas será indiciada pelo crime”, contou o militar.
O delegado Luiz Guilherme destacou ainda que a droga vendida pelo suspeito era comercializada na própria cidade e que é cada vez mais comum ver famílias envolvidas com o tráfico. “Estamos observando que famílias inteiras participam do tráfico de drogas. Em 2013 foi presa na cidade uma família em que todos os membros participavam do comércio de entorpecentes”, destacou.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário