quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIRETOR DO DNIT DIZ: A DUPLICAÇÃO DA BR-010 É RESULTADO DA LUTA DO DEPUTADO CHIQUIM ESCÓRCIO


Em depoimento, exclusivo, o diretor-geral do DNIT, Jorge Ernestro Fraxe, afirmou que o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) foi o grande articulador, juntamente com o presidente José Sarney e a governadora Roseana Sarney, para as duplicações das BRs-010 e 135.
  

 “O deputado Francisco Escórcio foi quem sempre me buscou aqui a articulação para esse tema. O deputado Chiquinho Escórcio, um companheiro de muitas lutas pelos interesses do Maranhão, do povo maranhense, e quero relatar aqui, dá o meu testemunho do seu envolvimento, do seu engajamento junto com o presidente Sarney, junto com a governadora Roseana Sarney e a bancada também que está lhes apoiando lá no Maranhão, por duas obras por demais importantes para o Maranhão”, afirmou.

O general também esclareceu como está o andamento das obras. Com relação a BR-135, Fraxe afirmou que a única pendência existência está na licença ambiental, porém a Governadora Roseana Sarney está empenhada para resolver a questão.  A respeito da BR-010, o diretor informou que a travessia urbana de Imperatriz foi incluída nas obras do PAC. 

Isso é uma realidade que tira toda uma inquietação, toda uma insegurança do povo de Imperatriz, porque agora, incluído no PAC, significa que a travessia deixa de ser um sonho e passa a ser uma realidade (...) É só uma questão de acerto do Orçamento da União para que o recurso fique garantido e a obra deslanche com licitação”, disse.
 
 <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/JNeICyXnB9g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário