quinta-feira, 18 de abril de 2013

SATANÁS É ASSASSINADO


Três homens foram executados em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) na tarde de quarta-feira, 18/4. Segundo a Polícia, todos os crimes foram praticados pelos mesmos suspeitos, que estavam em uma motocicleta.
A chacina ocorreu nas avenidas Belo Horizonte e Florianópolis com diferença de minutos. Segundo a Polícia, Welington dos Santos, conhecido como “Satanás” foi morto em um salão de cabeleireiros. O suspeito desceu do veículo e disparou várias vezes contra a vítima.
Depois, os suspeitos seguiram para outro local, onde foram executados Claudinei Padilha e Anderson Adriano da Silva. Claudinei foi morto em frente a loja de móveis usados de sua propriedade em sociedade com a mãe. Anderson ainda tentou fugir, mas foi alvejado e caiu na rua.
Suspeitos usaram uma pistola 9mm para matar as vítimas. Eles estão foragidos e a polícia civil investiga a chacina.
Em entrevista concedida ao programa Cadeia Neles, da TV Record na manhã desta quinta-feira, 18/4, o delegado Percival Eleutério de Paula, disse que uma das vítimas tinha 8 passagens pela polícia, apenas na cidade de Campo Verde. Outra vítima teria envolvimento com drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário