quinta-feira, 18 de abril de 2013

FUNCIONÁRIOS DA MIRANTE SÃO CHAMADOS DE "PICARETAS"


O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) reagiu forte, nesta quinta-feira, 18/4, à matéria, produzida pela TV Mirante/Globo e exibida pelo Bom Dia Brasil, em rede nacional, e edições locais, dando conta do aumento das verbas complementares, como o Auxílio Moradia, a parlamentares maranhenses. Após se solidarizar com os colegas da Casa, ele disse que órgãos da imprensa agem com “picaretagem” na divulgação de notícias.
“Venho para hipotecar minha total e irrestrita solidariedade aos parlamentares do Maranhão, em nome do nobre presidente desta Casa e dizer que não podemos coexistir com esta picaretagem que esta havendo aí por alguns órgãos de imprensa”, disparou um indignado Milhomem que também foi destaque na matéria produzida pela Mirante/Globo.
Procurado pela Imprensa que cobre a Assembleia Legislativa, incluindo esta editora, Milhomem revelou que o recado foi diretamente para os miranteanos. Há quem diga que a abordagem da Mirante, de propriedade do grupo Sarney, e a reação de Tatá Milhomem, político umbilicalmente ligado ao ministro Edison Lobão, tem um aspecto político por conta dos rumos que se desenham para as eleições de 2014, já que o parlamentar é aliado do também senador, que está sendo sacado do processo sucessório.
Milhomem foi curto e grosso, durante pronunciamento na tribuna e mandou recados diretos ao sistema Mirante e ao grupo Sarney. O deputado revelou que pediu que todos os seus telefones fossem grampeados para evitar o incômodo de atender determinados telefonemas e dar certas respostas. Mais tarde, o Comitê de Imprensa soube que os tais telefonemas partiram da direção de “O Estado do Maranhão”.
Milhomem-06122011

Nenhum comentário:

Postar um comentário