quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cueldade! Bebê é agredido, mordido e estuprado pelo padastro e pode ter o pênis amputado

O bebê de apenas um ano e quatro meses, internado após ser agredido, mordido e estuprado pelo padrasto corre o risco de ter o pênis amputado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas nesta terça-feira (14). As informações são do Extra.
O laudo pericial apontou que o menino sofreu laceração peniana, lesões corporais, edemas corporais e fissura na parte anal.
De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde do bebê é estável e não há previsão de alta. A criança segue recebendo a visita de familiares, embora esteja sob cuidados do Estado.
SUSPEITOS
Segundo a Polícia Civil, o padrasto da vítima, um adolescente de 17 anos, confessou o crime. A mãe do menino, de 22 anos, também é suspeita de participação nas agressões, apesar de negar o envolvimento. O caso foi denunciado pelos próprios médicos da unidade de saúde onde a criança foi atendida.
A mãe e o padrasto foram indiciados por tortura e estupro de vulnerável. A mulher vai responder criminalmente por omissão.
O padrasto está apreendido na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Já a mãe será levada à cadeia feminina.
Bebê abusado por padrasto pode ter pênis amputado  (Foto: Divulgação/PC do Amazonas)
(Com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário