segunda-feira, 25 de abril de 2016

COISA DO OUTRO MUNDO: JOVEM DADA COMO MORTA PELOS MÉDICOS APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE, RESSUSCITA E CAUSA ESPANTO DENTRO DE HOSPITAL

A história da jovem Ethiany Rayane Brandão de Carvalho, de 19 anos, moradora na cidade Igarapé Grande, não tem explicação científica. A jovem dada como morta após ficar gravemente ferida em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (24), na cidade de Igarapé Grande, surpreendentemente voltou a vida. 

Ethiany Rayane

Segundo informações do Sargento Abreu, comandante da PM daquela cidade o grave acidente que deixou Ethiany gravemente ferida, ocorreu por volta das 14:10 da tarde deste domingo (24), na MA/119, em frente a subestação da Cemar, na cidade de Igarapé Grande (MA);  Um veículo, modelo Golf branco, placa OJD-4806, que estava sendo dirigido pelo senhor Frederico Lucas Lima Paiva Cavalcante, seguia pela via sentido Bernardo do Mearim à Igarapé Grande, quando foi surpreendido pela a motocicleta XTZ/Yamaha, vermelha, conduzida pela jovem Ethiany Rayane, que entrou na pista de uma vez e colidiu em cheio com o Golf. 

A jovem fraturou a perna em três lugares, foi socorrida por Frederico e levada para o hospital Expedito Galvão, em Igarapé Grande. Em seguida foi encaminhada para o hospital de Presidente Dutra.


A jovem foi submetida a uma cirurgia na perna, perdeu muito sangue e estava na U.T.I. No final da manhã desta segunda-feira (15), Ethianny sofreu um ataque cardíaco e após tentarem reanimá-la sem sucesso a mesma foi dada como morta pelos médicos. 

Os familiares já estavam com o atestado de óbito em mãos e o corpo da jovem já estava sendo preparado para ser liberado quando ela voltou a respirar e surpreendeu a todos. Ela passou 15 minutos dada como morta e por um milagre ela voltou a viver novamente. 



Veja as fotos do acidente.



4 comentários:

  1. Prima guerreira quem conhece sabe o quão ela e guerreira forte e vai sair dessa mais de pressa q a gente imagina deus no comando senpre estamos orando por ela somos todos Ethianny

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro milagre de Deus;sou parente da vítima e fiquei sabendo que ela ressucitou após sua mãe fazer um voto com Deus dizendo pra Deus que se ela ressuscitasse sua filha ela voltaria pra igreja e nunca mas sairia dos seus pés.
    Deus existe e a qualquer momento Cristo voltará... buscai ao senhor enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto. Isaías 55.6

    ResponderExcluir
  3. Minha querida neta Ethianny Rhauena, após o seu retorno à vida, tem surpreendido os médicos com suas melhoras. Hoje na hora que estava fazendo uma tomografia, abriu os olhos e levantou o braço querendo retirar o tubo que estava na sua boca auxiliando na respiração. Ela foi sedada novamente e voltou a dormir. Cada dia, cada instante é um milagre acontecendo em sua vida. Uma médica da UTI ainda fala que ela vai morrer ou ficar em estado vegetativo. Esta palavra dela está lançada por terra em nome de Jesus! O Deus que a trouxe de volta, completará a obra com sua recuperação total. Oremos por ela! Que Deus retribua a todos que assim o fizerem! Abraços! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir