sexta-feira, 22 de maio de 2015

NAMORADO MATA A NAMORADA COM UM TIRO NA NUCA

Uma estudante foi morta na madrugada desta sexta-feira(22) com um tiro na nuca, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O suspeito seria seu namorado, que não teria aceitado o término do relacionamento. Ela foi identificada como Aniele Magalhães da Silva de 15 anos.pert5566Segundo populares, ele estava a ameaçando de morte caso terminasse o namoro de dois anos. A informação dos moradores é que o suspeito tinha saído há poucos dias da cadeia.

De acordo com a delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por volta das 2 horas na porta da casa da adolescente. “Ele já tinha histórico de bater nela até no meio da rua. A própria mãe já tinha tentado tirar a filha dele, mas ela sempre voltava. Testemunhas afirmaram que ele só andava armado e a espancava toda semana”, revelou o coordenador da delegacia, delegado Francisco Baretta.

O namorado identificado como Romildo responde por tráfico de drogas e roubo. A polícia fez diligências no sentido de prendê-lo ainda na madrugada, mas não conseguiram. “Vamos repassar o caso para o Núcleo de Feminicídio, que deve continuar com as investigações”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário