domingo, 12 de abril de 2015

INCONFORMADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO, PADASTRO DISPARA PAU DE FOGO CONTRA SEUS ENTEADOS

Inconformado com o fim do relacionamento com a professora Maria Luzinete de Almeida, conhecida por Netinha, o borracheiro José Martins de Sousa, conhecido por ‘Cancão’, atirou 6 vezes contra os enteados de 13 e 15 anos.
Segundo uma tia dos menores, ‘Cancão’ tinha um relacionamento conflituoso com um dos enteados, a quem acusava pelo fim do relacionamento. ‘Cancão’ chegou a casa da professora, no bairro Jurani localizado no município de Oeiras-PI, e efetuou 5 disparos contra a menor, sendo que a maior parte dos tiros atingiu a sua cabeça. O irmão da vítima, ao ver a cena, dentou pedir ajuda mas foi atingido no tórax.
Os menores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Deolindo Couto, A menina em estado grave, sendo necessária a solicitação de uma ambulância do SAMU Avançado da cidade de Picos para que fosse transferida para Teresina. O quadro do menino é estável.
‘Cancão’ foi preso durante a madrugada, numa ação das policias Militar e Civil, próximo ao povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras. Ele disse a polícia que estava indo para sua roça. Com o acusado foi encontrada um revolver calibre 38 e uma faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário