segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CRIANÇA MORRE AO CAIR EM BURACO

Uma criança de apenas 1 ano e 7 meses, chamada Davi Luis Macedo da Silva, morreu na tarde deste domingo, 11, após cair dentro de um sumidor de água de um lava jato, localizado na rua da Lajinha, em Tocantinópolis.
A mãe da criança, a senhora Deonice Barbosa da Silva, de 38 anos, percebeu a ausência de Davi Luis e começou a procurar pelo menor. Sem encontrar de imediato, Deonice se lembrou do buraco e foi até o local, onde a principio não avistou a criança. Foi então que ela resolveu usar um pedaço de madeira para vasculhar o fundo do orifício e encontrou o corpo da criança.
De imediato a mãe pulou na cava e retirou o corpo de Davi. Em desespero, Deonice ainda levou seu filho até o Hospital Municipal José Sabóia, onde foi atendida, mas o médico constatou a morte da criança.
O corpo de Davi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Araguaína e entregue a família na madrugada desta segunda-feira, 12. A criança será sepultada ainda nesta segunda-feira.
O Lava Jato
O proprietário do Lava Jato, Cristino de Souza Rodrigues, de 30 anos, vulgo Negão do Lava Jato, acabou sendo preso e pagou fiança de R$ 5 mil. Ele responderá na Justiça por homicídio culposo.
Cristino alegou que comprou o estabelecimento há cerca de 2 anos e já existia o buraco, mas que ele nunca utilizou o mesmo.
Fonte: Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postar um comentário