quarta-feira, 22 de outubro de 2014

HOMEM ESFAQUEIA A ESPOSA E MATA SUA AMIGA

O homem identificado por Francisco de Assis Vasconcelos desferiu 7 facadas na sua ex-esposa, Maria das Dores, na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural de Campo Maior.
Segundo informações, Maria das Dores seguia de motocicleta com sua amiga Adriana Tavares do Vale quando começaram a ser perseguidas por Francisco de Assis. No intuito de não ser alcançada, Adriana acelerou a moto, mas o acusado conseguiu derrubá-las e ainda segundo a polícia, ele teria atirado várias pedras nas duas amigas.
O acusado desferiu 7 facadas nas costas, pescoço e orelhas de sua ex-mulher. A amiga de Maria das Dores acabou vindo a óbito. Segundo informações da polícia e do Hospital Regional de Campo Maior a causa da morte de Adriana tanto foi do acidente, pois ela teria quebrado o pescoço na queda, como das pedradas jogadas por Francisco de Assis.
Após o crime o crime, Francisco de Assis fugiu numa motocicleta Honda Broz, de cor vermelha.
Maria das Dores foi internada no Hospital de Campo Maior e transferida para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) em estado grave. A Polícia Militar está investigando e fazendo diligências para localizar o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário