quarta-feira, 7 de maio de 2014

COVARDÃO DIZ NÃO LEMBRAR DE TER DADO MAIS DE 20 FACADAS NA EX NAMORADA

Um lavrador de 22 anos suspeito de dar mais de 20 facadas na ex-namorada em Alterosa (MG) foi apresentado nesta segunda-feira (5) na Delegacia de Polícia Civil de Alfenas (MG). Felipe de Oliveira Paiva de Lima foi detido na última quinta-feira, 01/5 durante uma blitz policial próximo a Araguari (MG), na MG-233. Lima estava foragido há 37 dias e foi levado para o presídio. De acordo com o delegado Ismael Jerônimo Soares, ele é acusado de tentar matar a ex-companheira com mais de 20 facadas.
“O lavrador foi detido depois de tentar se esquivar da blitz e durante a aplicação da multa, o policial militar desconfiou e pediu a identidade dele, quando o identificou e prendeu. Em depoimento, ele disse que no momento do crime não estava em plenas condições mentais e não se lembra quantos golpes deu contra a vítima e qual era a condição dela”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o rapaz será indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado e a pena para este tipo de crime varia entre 4 e 8 anos de prisão.
Vítima perdeu 98% da visão e movimentos da mão esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário