Rober Giovani Sbabo, de 31 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da quitinete onde morava, no setor Santa Terezinha, em Araguaína, na manhã desta terça-feira, 11. Ele estava desaparecido desde o último domingo, 09, e o dono do imóvel decidiu abrir a porta após os vizinhos reclamarem do mau cheiro vindo do local.
De acordo com informações de amigos, Sbabo era natural da cidade de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, e estava na cidade há pouco tempo.
Ele veio para o Tocantins, após conhecer uma jovem pela internet. O namoro não vingou, mas Sbabo decidiu continuar em Araguaína, onde passou a trabalhar em uma loja.
A polícia informou que não foram encontradas marcas de arrombamento na quitinete e suspeita que Sbabo tenha tido morte natural, já que ele era portador de epilepsia e pode ter sido vítima de uma crise enquanto estava sozinho.
O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e só os exames poderão apontar as causas da morte.
Parentes de Sbabo já foram informados sobre o ocorrido e devem chegar a Araguaína nas próximas horas.
Sábabo parecia estar apaixonado pela jovem araguainense. Em uma rede social, ele publicou várias mensagens se delcarando. Numa delas, ele dizia ser capaz de fazer tudo pela sua "princesa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário