Três homens foram presos suspeitos de matar Camilla Christiane Oliveira, de 18 anos, em um ritual de magia em outubro do ano passado. O crime ocorreu no dia 31, no bairro São Bernardo, região norte de Belo Horizonte. A data foi escolhida pelos criminosos por ser Dia das Bruxas. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão temporária expedidos contra os bandidos na operação batizada de Descarrego.
Raony Dias Miranda, Kliver Marlei Alves dos Santos, conhecido como Juru e Warley dos Reis Valentim da Silva, o Juruzinho, mataram a jovem a facadas. Os policiais conseguiram apreender a faca utilizada no crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima arrebentou um colar utlizado pelos praticantes da crença, fato que foi considerado como rompimento dela com o pacto do grupo.
Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na casa onde eram realizados os rituais. Enquanto Santos segurava a mulher, Miranda e Juruzinho desferiram os golpes. Testemunhas relataram ainda que o trio bebeu o sangue da vítima para completar o ritual.
Após o assassinato, eles jogaram o corpo da jovem pela janela da casa. Na semana anterior aos fatos, familiares de Camilla receberam várias ameaças por telefone. Miranda e Silva foram levados para o Ceresp Gameleira. Já Santos está detido no Ceresp de Betim, na Grande BH e também responde pelo crime de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário