quinta-feira, 30 de julho de 2015

ACIDENTE DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS



Um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (29), deixou duas pessoas mortas, elas estavam em um carro modelo Fiat uno. Eles vendiam remédios as informações deram conta que os vendedores voltavam de Imperatriz para Barra do Corda, quando o fato ocorreu próximo a um posto de combustível conhecido como Posto Cigana.

O veiculo uno prata se chocou com uma carreta na BR-226, além dos corpos espalhados vários frascos e caixas de remédios ficaram pelo asfalto. O carro ficou destruído com o impacto, informaram que o Sr. Zé Augusto é morador da cidade de Barra do Corda, as causas do acidente estão sendo apuradas 


segunda-feira, 27 de julho de 2015

COVARDÃO MATA MULHER NA PORTA DE CASA

Maria Celeste foi alvo de mais uma ação impiedosa de bandidos. Na noite do último domingo (26), ela saiu na rua quando foi surpreendida por um assaltante, que passara pelo local em um carro vermelho, que segundo informações, teria sido roubado horas antes do assassinato.
A vítima foi alvejada nas costas e faleceu na hora, após entregar o celular para bandido, quando se preparava para entrar em casa.
O carro utilizado pelos assaltantes foi abandonado no bairro Alto da Esperança.
O crime aconteceu no Anjo da Guarda e a polícia está investigando as causas e autores da ação.

sábado, 25 de julho de 2015

HOMEM É ENCONTRADO DENTRO DE UM SACO TODO ESQUARTEJADO

Na manhã deste sexta-feira, 24, foi encontrado um corpo de um homem identificado como sendo Ylgleson Pablo, que após ser morto com dezenas de perfurações por faca na face no tórax e abdome, teve suas pernas cortadas para que o corpo coubesse em um saco.
O corpo foi achado por populares que faziam caminhada matinal no final da Praça da Bíblia, no bairro Vila Maranhão as margens da BR 010, em Açailândia, o que chamou a atenção foi uma das mão do Pablo que ficou a mostra.
A policia foi chamada ao local e apesar do corpo está desfigurado foi possível identificar pelas tatuagens do mundo do crime que Pablo ostentava com orgulho já que o mesmo é um velho conhecido da policia, e tem uma extensa folha de crimes entre eles trafico e arrombamentos.
O corpo foi levado para o IML em Imperatriz e aguarda que parentes se apresentem para reclamar o finado.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ESTUDANTE AGRIDE DIRETORA DE ESCOLA COM SOCOS E GOLPES DE CANETADA

Um aluno de 16 anos agrediu na tarde desta quinta-feira (02/07), na Escola Estadual Senador Lourival Fontes, localizado no bairro Santo Antônio, em Aracaju, a diretora identificada como Carla Valéria de Oliveira. 

Os estudantes teriam realizado um ato de vandalismo na instituição e o menor agrediu a vítima com socos e golpes de caneta na nuca e no rosto. A polícia foi acionada e encaminhou o adolescente para a Delegacia de Menores. Já Carla foi levada pelo o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Zona Norte Doutor Nestor Piva, onde precisou receber pontos no couro cabeludo.


Pânico: Bandidos invadem churrascaria Dom Pedro e realizam arrastão

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CRUELDADE! BEBÊ É DEGOLADO PELO PRÓPRIO PAI

Um bebê de oito meses foi degolado com uma faca na madrugada do último sábado (18). O crime foi cometido pelo pai, identificado como Gilmar Pereira Lopes, de 33 anos, na Vila Kiola, em São Luís.
faca
Segundo informações da polícia, a mãe deixou o bebê com o pai e depois ouviu os gritos da criança.
De acordo com a polícia, Gilmar Pereira sofre de esquizofrenia. Ele não possuía nenhuma passagem pela polícia.

domingo, 19 de julho de 2015

O DIABO ESTÁ SOLTO! FILHA MATA O PAI E BEBE O SANGUE

Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, aparece em um vídeo contando como matou o seu pai nesta quarta-feira (15), na Paraíba. De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque o pai de Rosângela a teria estuprado.
Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu. A jovem teria chegado de moto e falado para a mãe o quanto a amava e que não voltaria a vê-la. Depois, ela teria encontrado o pai, o qual teria ferindo com uma faca e o executado com uma arma.
Rosângela conta que queria ter arrancado a cabeça da vítima e pendurado em uma estaca, mas não conseguiu. E, por fim, faz uma revelação chocante ao ser questionada sobre a suspeita dela ter bebido o sangue do pai.
— Não me arrependo. Mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo. Era docinho.
 Junto com Rosângela, outras três pessoas foram presas suspeitas de participar do crime e teriam confessado participação no assassinato. A suspeita nega que teve ajuda.

Jovem acusa o pai de estupro e se diz não arrependida pelo crime

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/BxB0GgtQ9WE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

EM PEDRINHAS PRESOS VIRAVAM CARNE DE CHURRASCO

O depoimento de um funcionário do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão aterrorizou os deputados da CPI do Sistema Carcerário, instalada na Câmara dos Deputados. Em oitiva gravada no mês passado, o servidor maranhense informou que houve, pelo menos, dois casos de canibalismo dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Pelo relato, dois presos foram mortos num “ritual macabro” feito por detentos da facção criminosa Anjos da Morte, chamada de ADM. “Eles são loucos, psicopatas. Não existe uma lógica no diálogo com eles”, descreve o agente de inteligência, que depôs de forma sigilosa para cinco deputados, um juiz e uma defensora pública.
A primeira vítima de canibalismo, de acordo com o depoimento, foi o detento Ronalton Rabelo, de 33 anos. Preso por assalto, Rabelo conseguiu um alvará de soltura em 11 de abril de 2013. Quando o advogado chegou ao presídio para buscá-lo, foi informado pela administração de Pedrinhas que Rabelo desaparecera dez dias antes.
Até hoje, mais de dois anos depois do sumiço, o inquérito da Polícia Civil do Maranhão não concluiu nada sobre o caso. O agente de inteligência disse à CPI o que soube sobre o desaparecimento de Rabelo: “Ele foi desossado.
Foram cortados os pés, as mãos, cada membro. Foram tiradas as vísceras, coração. Os informantes disseram que ele foi morto na quadra de banho de sol e seus pedaços foram colocados em sacolas e distribuídos.
Foi cozinhado na água com sal para evitar o odor e alguns órgãos foram comidos em rituais dessa facção, da ADM, Anjos da Morte, como rins, fígado, coração. O restante foi dispensado no lixo”.
A segunda vítima da atrocidade, segundo o servidor da Segurança Pública, foi o detento Rafael Libório, de 23 anos. Preso por homicídio qualificado, Libório sumiu dentro de Pedrinhas em 8 de agosto de 2014. Quatro dias depois, o corpo foi encontrado em pedaços dentro de um saco plástico enterrado numa cela do presídio.
O agente de inteligência, que participou das buscas pelo preso, contou à CPI o que fez quando foi informado que Libório havia sido vítima de canibalismo: “Fomos imediatamente, isso já era tarde da noite, para os baldes de lixo. Procuramos e achamos da forma como tinham descrito o outro (Rabelo). Do mesmo jeito. Desossado.
Não achamos o crânio. Achamos o couro cabeludo da cabeça, mas não achamos o crânio e a pele do rosto. Achamos os pés, os órgãos genitais. E não estavam fedendo, o que nos induz que foi feito o mesmo procedimento de cozinhar com água e sal”. O servidor entregou aos deputados da CPI seis fotos de pedaços do corpo de Libório.
O agente diz, no depoimento, que outros funcionários do setor de inteligência também receberam informações de que Rabelo e Libório foram vítimas de canibalismo dentro de Pedrinhas. Explica que os principais informantes são os presos do presídio. “Não há possibilidade nenhuma de se controlar o sistema penitenciário sem informantes lá dentro”. E diz que, “para evitar escândalos”, os casos foram abafados pelo secretário de Justiça e Administração Penitenciária da época, Sebastião Uchoa. O ex-secretário foi procurado para se manifestar sobre o depoimento, mas não foi encontrado.  A CPI da Câmara pretende pedir o indiciamento de Uchoa por omissão. Segundo os deputados, não existe nenhum inquérito para apurar as denúncias de canibalismo em Pedrinhas.
No depoimento do agente, o juiz Edmar Fernando Mendonça, da 2ª Vara de Execução Penal de São Luís, disse que só a partir de 2014 começou a ser feito o levantamento das mortes nos presídios do Maranhão.
“Tivemos a decapitação de 2002. Depois, tivemos rebelião e decapitação em 2009, 2011 e 2013. Se o senhor procurar algum inquérito policial concluído desse período, não vai encontrar nenhum, mas nenhum. Parecia que as coisas que aconteciam dentro do sistema penitenciário não eram da alçada do estado do Maranhão. É muito esquisito”.
O Complexo Penitenciário de Pedrinhas é o maior do Maranhão. Construído há cinco décadas, tornou-se o cenário de algumas das maiores atrocidades já vistas nos presídios brasileiros.
Os episódios mais trágicos aconteceram na gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que deixou o cargo em dezembro do ano passado. Só em 2013, numa guerra de facções criminosas, 60 presos foram assassinados em Pedrinhas – o triplo do registrado, naquele ano, em todas as cadeias do estado de São Paulo somadas. Os presos chegaram a fazer um vídeo em que três corpos de detentos apareciam decapitados e as suas cabeças eram apresentadas como troféus.
Um relatório do Conselho Nacional de Justiça ainda informa que agentes penitenciários torturam presos e que mulheres e irmãs de detentos são estupradas pelos chefes das facções criminosas que controlam o presídio. O canibalismo, agora, entra para a lista de bestialidades denunciadas em Pedrinhas.

Fonte: Luís Cardoso

PASSARAM FOGO EM UM CADEIRANTE

Na noite deste sábado(18), por volta das 21hrs passaram fogo em um cadeirante no Bairro Vila Nova, próximo ao muro do aeroporto, a vitima foi morta dentro de casa na Rua 1 de Maio com João Palmeiras, a Francisco das Chagas Dias Almeida foi morto com dois disparos de arma de fogo, o mesmo estava de cadeira de rodas devido á dois meses ter sofrido uma tentativa de homicido,  segundo populares o acusado do homicídio é Thiago Dias Chaves, residente próximo ao local do crime, apontado como autor de outro homicídio no bairro.  

sábado, 11 de julho de 2015

MULHER TEM A VAGINA ARRANCADA

Uma mulher foi encontrada morta nessa quinta-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, que era costureira, foi localizado no bairro Luiz Gonzaga, próximo à PE-95.
O corpo dela estava dentro de um saco, com os pés amarrados e apresentava vários ferimentos nas partes íntimas. A polícia informou que a vítima teve a vulva arrancada.
mulher tem vagina arrancada
A polícia informou ainda que o marido da vítima foi assassinado em 2012. Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo e algemado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Ainda segundo a polícia, a mulher foi assassinada em outro local com um instrumento cortante, que pode ser sido uma faca, um facão ou uma foice, e o corpo dela foi abandonado pelos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.
O delegado Márcio Cruz, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. “A gente sabe que o corpo foi desovado no local. Até o momento, a investigação aponta algumas hipóteses, mas nada que possa ser dito, para não atrapalhar”.
A polícia informou ainda que o marido da vítima foi assassinado em 2012. Ele foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo e algemado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
COM INFORMAÇÕES DO UOL

quarta-feira, 8 de julho de 2015

PASSARAM FOGO NO BAIXINHO

No início da noite desta quarta-feira, 08, no bairro Vila Nova, próximo a praça Ferro de Engomar, dois elementos em uma moto bis, assassinaram a tiros o Baixinho do Açougue.

Segundo informações de pirus que se encontravam próximo ao local do crime, os bandidos entraram dentro do açougue e fizeram dois disparos e na fuga teria acorrido uma troca de tiros com um policial a paisana que se encontrava no açougue. 

SEQUESTRO EM IMPERATRIZ TERMINA COM PAGAMENTO DE RESGATE DE R$ 160 MIL

O gerente do Banco da Amazônia (Basa), da avenida Getúlio Vargas, no centro de Imperatriz, foi obrigado a pagar nessa terça-feira (7), o resgate de R$ 160 mil reais para os assaltantes que fizeram os dois filhos dele de reféns, no crime denominado “Sapatinho”. O casal ficou durante toda a noite de segunda-feira (6), em um cativeiro.
De acordo com o delegado de polícia, Vitor Eça, os filhos do funcionário do banco foram libertados por volta das 8h30 na Estrada do Arroz.
“O gerente após o sequestro saiu para trabalhar normal, chegou cedo ao banco, pouco antes da tesoureira, o que não era de costume para não levantar suspeitas e, para que os filhos não fossem executados. Ele foi bastante calmo, pegou o dinheiro pagou o resgate e os filhos foram liberados, na Estrada do Arroz”, disse o delegado.
O delegado informou, ainda, que a Polícia Civil investiga o crime, e que até o momento não pistas dos suspeitos de praticarem o sequestro.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ACHADO CADAVÉRICO NA PRAIA DO CACAU

Um achado cadavérico por volta do meio da desta quarta feira na Praia do Cacau, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado as margens do rio Tocantins, na Praia do Cacau, homens do corpo de Bombeiros e do Icrim estão removendo o corpo que será levado para IML de Imperatriz, as primeiras suspeita e que seja o homem que encontra desaparecido desde o final inicio do mês.